Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

FUTURO DO AVAÍ EM RISCO


Eu como blogueiro e como sócio do AVAIMANIA, é óbvio que não deixarei de ser sócio do Avaí, pois tenho responsabilidades sobre o portal.

Mas com certeza deixarei de pagar a cadeira da minha esposa e do meu filho de 6 anos.

Igual a mim existe muitos nessa situação. Imagina agora, as crianças que deixarão de ser ou não escolherão o Avaí como time do coração. Quantos futuros torcedores perderemos por causa de "olho grande" do Avaí.

Quantas mulheres deixarão de acompanhar seus maridos aos jogos por não ser prioridade uma mensalidade de R$ 95,00 fora custos extras.

AINDA NÃO CAIU A FICHA......NÃO ACREDITO NESSA BURRADA!!!!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO