Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Você sabia que o Sávio é jogador do Avaí?


O colega blogueiro avaiano do GLOBO.COM Esteves Júnior, fez uma postagem muito interessante sobre a contratação do jogador Sávio pelo Avaí. Por isso vou colocar alguns pontos que achei mais interessante.

Segue:

Você sabia que o Sávio é jogador do Avaí? Pergunto isso pois desde o anúncio inicial da sua contratação, parece que o Avaí faz questão de escondê-lo.

Na minha opinião é a maior contratação deste campeonato catarinense. Mas a mídia esportiva diz que é o Viola. Eu tenho uma explicação para isso. O Brusque soube explorar a imagem do Viola. Chamou a imprensa em uma loja conhecidíssima da cidade de Brusque, onde os torcedores foram ao encontro do jogador para tirar fotos e pegar autógrafo. No dia seguinte, o fez chegar de helicóptero no gramado do estádio Augusto Bauer, antes do treino do Brusque e por aí vai.

Já o Avaí, primeiro disse que seria apresentado pela manhã, depois passou para a tarde e no estádio da Ressacada. Pergunto: por quê o marketing do Avaí, com toda a sua sabedoria, não chamou a torcida para recepcioná-lo? Por que a apresentação não foi em um shopping ou no centro de Floripa, já que o trânsito para a Ressacada estava (ainda está) péssimo na época da sua apresentação.

No sábado passado, no estádio da Ressacada, o marketing do Avaí fez questão de escondê-lo, mais uma vez. Era para ele ter saído, 15 minutos antes do time entrar em campo, do vestiário pelo túnel, caminhado pelo gramado em direção às sociais, por exemplo, recebendo os aplausos dos torcedores que estavam lá e, retribuindo com acenos, jogando a sua camisa nº 10, com seu nome nas costas, para as arquibancadas.

Falando em camisa nº 10, por que o Odair e o Davi já jogaram com ela? Esta não é a camisa do Sávio? Mas, como disse no início desta postagem, o marketing do Avaí com toda a sua sabedoria deve saber o que faz, não?


Para ver a postagem na íntegra, clique AQUI.

Nota do blogueiro:

O Esteves foi muito feliz, ao tocar num assunto tão pertinente. Essas coisas vem acontecendo a algum tempo na ressacada, mas gostaria de fazer uma pergunta:

EXISTE PROFISSIONAIS DE MARKETING NO AVAÍ??

Eu sinceramente lamento pelo serviço prestado no Avaí por essa área, pois contratar um jogador do nível do Sávio e mante-lo escondido é uma pena. O amadorismos ainda impera em certas áreas na Ressacada. O marketing é um.

Começando o ano, empurraram o aumento das mensalidades por goela abaixo aos torcedores e não fizeram nenhuma campanha pra chamar mais sócios, ou você vai querer me dizer que esta nova campanha foi melhor que a campanha do ano passado, NOSSO AMOR É AZUL, onde tínhamos propagandas em TVs, rádios, bus-door e uma bela música que viciava e cantávamos no banho.

Assim tem funcionado no Avaí. Ontem, o site oficial colocou um escudo da Prefeitura municipal de Imbituba ao invés do CFZ Imbituba como a próxima partida, em tempo foi arrumado. Mesmo assim estão anunciando um NOVO SITE para breve. De que adianta fazer um novo site, se não tem ninguém pra atualizar e dar a atenção devida.

Tente entrar no site oficial do Avaí e ver a relação dos jogadores avaianos, não tem. Tente ver a tabela de jogos e se programar para ver o Avaí, NÃO TEM TABELA.

Você da imprensa, tente acessar os uniformes do Avaí pra fazer uma matéria para seu jornal ou algo assim, NÃO TEM UNIFORME.

O que a campanha NOSSO AMOR É AZUL está fazendo ainda no site oficial? Já não estamos na campanha SÓCIO CORAÇÃO?

Tente achar uma notícia de que Eltinho saiu do Avaí e está indo para o Inter. NÃO TEM.

Voltando a campanha de sócios. Lembram do treino dos 5 MIL? Quem mobilizou os torcedores a invadir a Ressacada e colocar 5 mil pessoas num TREINO? Foram os blogueiros e comunidade do Avaí no Orkut.

Lembram quem mobilizou a torcida pra invador a cidade de Curitiba e colocar 4 mil pessoas no Couto Pereira e fazer aquela festa linda fora de casa? Blogs e comunidade do Orkut.

Pergunto: Foi apresentado aos blogueiros e aos moderadores da comunidade do orkut a campanha desta ano? NÃO, NÃO FOI!!

Semana passada fui procurado por um jornalista da ESPN Brasil para ajuda-lo numa matéria para a Copa do Brasil por conta da história do INGLES AVAIANO. Digo isto porque? TODOS ESTÃO LENDO NOSSOS BLOGS E SITES.

Enfim, fico muito chateado de ver um canal oficial simplesmente não funcionar, depois de um ano de ouro do Avaí na série A. Somos um dos, senão o time mais simpático da série A do Brasileirão e as coisas não andam.

Ao invés de investir em novos canais, tem que profissionalizar o que já existe e fazer funcionar direito. Ao invés de renovar, faça funcionar!!!

OBS: Pensar que pessoas estudam tanto pra fazer esse tipo de serviço.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO