Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

AVAÍ 4 X 2 IMBITUBA - PELADA CHIQUE

O AVAÍ

Mais uma vitória do dito time misto do Avaí. Começamos a partida arrasando a equipe da Zimba, mas logo o Avaí voltou a "jogar" como o Avaí que já vínhamos vendo e permitiu que o jogo ficasse empatado.

O torcedor avaiano sofreu como a tempos não sofria vendo Jandson jogando de "zagueiro" no ataque avaiano. A bola batia na canela e voltava pro meio campo, chegando a irritar o torcedor que o vaiou e pediu sua saída.

Outro que tinham "afastado" pra melhorar o condicionamento físico era o Luíz Ricardo, mas devido a contusão do Patric, mandaram deixar como está mesmo, coisa que eu acho totalmente errado. Se tem condição joga, se não tem vai treinar, daí fica jogando esse futebolzinho de várzea.

Sei que ainda tem 6 jogadores que faltam estrear, e são eles que devem levar o Avaí ao bi-estadual. Davi é outro que, pra quem estava "arrebentando" nos treinamentos, chega a dar pena suas apresentações.

A estréia de Sávio foi o esperado. Mostrou habilidade e velocidade em certos momentos. Claro que as arrancadas não vão ser as mesmas de 15 anos atrás, mas vai ajudar muito o time avaiano.

PRECISA ASSUMIR A RESPONSABILIDADE DE ÍDOLO E CRAQUE.

A "sorte" foi que entraram Roberto, Medina e leonardo inspirados e fizeram com que o Avaí vencesse a partida.

Leonardo, além de ter uma qualidade técnica infinitamente superior a de Jandson(que comparação) deu um passe na medida para o Medina entrar e marcar de esquerda o terceiro gol avaiano.

E Medina, além do golaço, deu um passe mágico para Roberto, que numa arrancada impressionante fez o quarto gol da vitória avaiana.


O IMBITUBA


Me impressionou muito a equipe de Imbituba. Apesar de limitado, mostrou um toque de bola com paciência e velocidade e uma obediência tática que a tempo não vejo. O treinador Joceli tem o time na mão e pode surpreender ao final do campeonato.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO