Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

CLÁSSICO É CLÁSSICO

Não é a toa que existe essa máxima no futebol.

Quinta-feira Avaí e piiiiii fazem o primeiro clássico de 2010. O Avaí é o time a ser batido em Santa Catarina já fazem 2 anos, posto que já foi do time piiiiii por longos 10 anos, mas, 10 anos de enganação, politicagem no futebol e muita pilantragem (saudade do Samuka).

Tenho visto a imprensa de modo geral, falando que pode ser mais um CRÉU no estádio Scarpeli, que pode ser uma goleada.

PEGADINHA DO MALANDRO.

Todo cuidado é pouco. Há tempos que a imprensa daqui adora dar "arma aos inimigos" do Avaí. Temos que encarar essa partida como a verdadeira final de campeonato, pois, além de estar em jogo uma invencibilidade do campeonato, uma invencibilidade de 2 anos em clássico e uma supremacia em campeonatos estaduais, além da honra de não perder um clássico pra um time de série B e oitava posição num campeonato fraquíssimo.

Existe a possibilidade da estréia de Vandinho, Patric e Batista, que neste momento eu acho arriscado, mas levando em conta que temos Jandson como centroavante, toca o Vandinho pro "pau". Já Batista, acho que pode ser lançado no segundo, com planejamento. Patric é outro que pode ser lançado de imediato, pois treinava forte em BH antes de vir para o Avaí.

Temos um time "anos luz" do piiiii, mas como falei, todo respeito é bem vindo. Mas respeito não é temer, sim jogar futebol, com vontade e perseverança. Só assim sairemos do time do Samuka com uma vitória nas mãos.

MEU time pra quinta feira: Zé Carlos, Rafael, Emerson e Gabriel; Patric, Rudnei, Batista, Sávio e Renan Oliveira; Vandinho e Leonardo.

1 Comentário:

Pitaco Azul disse...

Valeu pela visita, Rafael.
Um abraço,
Marcelo
www.pitacoazul.blogspot.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO