Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

É HOJE.....


....que tem mais um clássico na vida dos avaianos. Os ingressos para o setor que ficará a nossa massa avaiana.

Como falei anteriormente, o clássico pe uma partida diferenciada, onde tudo se renova e potencializa. O torcedor fica "mais torcedor", a rivalidade fica mais forte que o normal, a ansiedade pelo início da partida é gigantesca e pelo seu final é maior ainda.

Por isso, todo torcedor avaiano espera que tudo se potencialize também nos jogadores avaianos. Queremos ver um time com mais raça que o normal, mais concentrado, e com aquele espírito de equipe gigantesco, um querendo ajudar o outro para fazer do Avaí o vencedor da partida.

Nós torcedores avaianos, apaixonados, que deixamos muitos dos compromissos de lado e acompanhamos nosso Avaí só queremos vencer amanhã......por hora é claro!!

Estou indo dormir vendo o nosso adversário dormir na 8ª posição e acordando na zona de rebaixamento. Acho que não será pedir muito uma vitória de presente, mas se quiserem massacrar e enfiar logo uns 4, SERÁ MARAVILHOSO.

Só quero isso de presente, é pedir demais?

2 Comentários:

Kk De Paula disse...

Parabéns pra você nessa data querida. Você nasceu avaiano, que maravilha. Felicidade o dia todo, o ano todo, a vida toda em azul.

Maia disse...

Felicidades, amigo. Abraço do Maia e Família.
Olha só, tu viu a coluna da rapoza felpuda de hoje, ele lançou intriga dentro do Avaí, logo hoje, em dia de clássico, é um canalha mesmo.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO