Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 25 de março de 2010

AVAÍ 1 X 1 LUIZ ORLANDO SCARPELLI

A TORCIDA


Como é bom rever a verdadeira torcida avaiana. Apoiou do começo ao fim mesmo com o empate surrupiado ao final da partida, aplaudindo a granda partida do Avaí ao final do jogo. Realmente, CLÁSSICO É CLÁSSICO. Só tenho uma observação a ser feita. O bando de abobado cabeça de piava que se encontrava no setor da mancha, que pra variar, manchou mais uma vez o nome Avaí ao jogar foguetes em direção ao campo, que pode trazer problemas sérios. A sorte que os foguetes não machucaram ninguém. E não me venham com desculpas de que o vento que levou, pois o vento era sul fraco e levaria os foguetes ao campo do CFA.


O JOGO

Vi um Avaí disposto do começo ao final da partida, dominando o jogo e criando algumas situações de gol. O BArbie se limitava a ganhar as faltinhas no meio para frente e tentar na bola aérea.  Nem tem muita coisa a falar, pois o Avaí fez uma partida com poucas observações a fazer. Se gtratando de clássico, o Avaí foi nota 8.

ARBITRAGEM

O senhor Luiz Orlando "Gatuno" de Souza até que vinha fazendo uma boa arbitragem, mas se perdeu ao não expulsar o jogador Jeovânio do "coisa ruim", numa cotovelada num jogador avaiano. O auxiliar levantou a bandeirinha com uma convicção tão grande, que logo se viu que o árbitro o expulsaria. Mas aí que começou a sessão pastelçao na Ressacada. Esse cidadão que não honra as calças que veste, um cara covarde e sem um pingo de escrúpulos começou a fazer cagada atrás de cagada. Inversão de faltas, é tal de bandeira marcando lateral e ele dando falta, quando o auxiliar que estava ao lado do lance. ele deixou de dar um penalti pro Avaí por um encontrão no Emerson Nunes, mas marcou 3 faltas com mesmo lance, sendo uma de ataque avaiano. E a maior de todas foi no final da partida. Ele deu 3 minutos de acrescimo, esperou pra acabar a partida aos 50:10min. após o empate do Figayra. Ainda assm, o empate veio num excanteio marcado por ele, depois do bandeira dar tiro de meta.  Sem falar na falta do goleiro e meio time no goleiro avaiano, foto acima..

DESANIMA.

Eu juro que eu desanimei de vez. A gente paga, e caro, pra ver futebol, torcer para o Avaí e ver certas coisas acontecerem somente na Ressacada. Nosso treinador esbravejou pela segunda vez sobre a arbitragem e ninguém tome qualquer providência. Se não póde vetar árbitro, pois não ia sobrar ninguém, que tome alguma medida pra que esse tipo de coisa não aconteça. Temos um presidente que aceita tudo que acontece na imprensa e na FCF. Os recebe de camarote, elevador, toalhinhas bordadas, banheiros separados, estrutura impecável para árbitros, enquanto o torcedor anda na lama no estacionamento do estádio.

ESTOU INDIGNADO....

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO