Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 15 de março de 2010

É DE DAR DÓ.....UMA TRISTEZA!!!!

Ver o Avaí líder no geral, no returno, melhor ataque, 2ª melhor defesa, apenas 1 derrota no campeonato, e assistir um "clássico" de futebol com o estádio assim? 6073 foi o público de sábado.

















 
Mesmo assim, tenho uma ressalva a fazer. Ano passado, a mesma partida na mesma rodada e numa condição diferente, vinhamos de uma derrota de 5x1 para a Chapecoense e colocamos um público bem parecido ao de sábado agora, 5682 pessoas.

O momento do Avaí é que é diferente, somos o atual campeão, melhor time do estado, 6º lugar no brasileirão e devia ter sim muito mais torcedores que o de sábado na Ressacada.

Fruto disso? Todos sabem......

2 Comentários:

Anônimo disse...

Tem uma diferença que, a meu ver, justifica a sensação de que o público está longe do ideal. Quando se compara o ano passado com este ano, não podemos esquecer que no Catarinense de 2009 tínhamos, aproximadamente, 9.000 sócios, e, no final de 2009, tínhamos mais de 13.000. Portanto, o público teria que ser maior neste Catarinense que no ano passado. Porém, como muitos deixaram de ser sócios, nossa média de público continua praticamente a mesma do ano pasado

Rafael F. Botelho disse...

Anônimo?

é justamente esse ponto que eu quero buscar. Se você reparou no título da postagem vê que também achei decepcionante o público

Abraço

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO