Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 15 de março de 2010

QUE UNIFORME É ESSE?


Fato que foi divulgado pelo Polidoro Jr no Notícias do Dia. Na foto de Rubens Flores(acima), aparece os jogadores avaianos com camisas diferentes. Reparem que as camisas 3 e 4 não tem o "SÓCIO CORAÇÃO" na parte de trás.
Essa foto foi na comemoração do gol de Clayton já no segundo tempo. Deve ter acontecido a famosa troca de camisas ou deram de presente para alguém, algo comum no futebol.


Ao mesmo tempo, na foto abaixo, você vê o time perfilado na execução do himo nacional e todos com as camisas iguais.


Fato que não redime ao responsável (??) da crítica por tal ato. É inaceitável esse tipo de acontecimento no futebol profissional, pior ainda por se tratar de um time de SÉRIE A.

2 Comentários:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Nada dentro do Avaí é inadimissível, eu ja notei isso.

A administração vem errando nos pequenos detalhes, e se esquece que "Deus vive nos detalhes".

No turno algumas horas de viajar prum jogo fora um funcionário do Avaí teve que ir na casa de alguém buscar uma camisa que esse alguém ganhou de presente do Zé Carlos pois ninguems abia onde eatava a camisa do goleiro...

É pacaba...

Leandro disse...

Concordo com que o Bruno falou acima e tem mais, uma grande empresa de material esportivo ao lancar uma camisa, ela nao modifica mais o modelo, apenas coloco novos patrocinadores e nada mais! Pelo problema acima podemos notar 2 modelos de camisa, pq as duas são diferentes, isso ninguem pode me desmentir! Com tudo isso chego a conclusão que voltamos ao inicio da década de 90, quando a Pieri sport mandava e desmandava.. lançava 5 modelos de camisa por mês para que os mesmos fanaticos de sempre comprassem a camisa! Isso se chama varzea!!!!!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO