Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quarta-feira, 10 de março de 2010

É TÃO CHATO, MAS.....

...é impressionante como o dinheiro deve ta sobrando no Avaí. Há pouco tempo atrás, eu reclamava de não ter recebido nenhum dos 3 carnês do qual EU SOU RESPONSÁVEL.

É meio enrolado, mas vou tentar explicar como chegaram os ditos aqui na minha casa, todos no mesmo endereço.

MEU FILHO: Recebeu dia 20/02 aproximadamente o carnê de fevereiro e março, que joguei fora pois já havia pago. Ontem recebeu 1 envelope com o de março mais 1 envelope com março e abril. Portanto, foram impressos e enviado num espaço de 20 dias 1 boleto de fevereiro (atrasado), 3 de março e 1 de abril.

MINHA ESPOSA: Ontem recebeu 1 envelope com o de março mais 1 envelope com março e abril. Portanto, foram impressos e enviado num espaço de 20 dias 1 boleto de fevereiro (atrasado), 3 de março e 1 de abril. NÃO RECEBEU DE FEVEREIRO.

EU: Recebi duas correspondencia, uma de março e outra de abril. NÃO RECEBI DE FEVEREIRO.

Vejam vocês a falta de organização. 3 sócios, com um responsável, mesmo endereço e gastaram tanto papel, tinta, postagem de correio pra enviar boletos vencidos e/ou repetidos.

Uma empresa de Curitiba está administrando(??) a parte associativa do Avaí e a coisa ainda não andou, enquanto isso, o estádio continua vazio!!!! Se gastasse menos papeis, postagens de correio e impressões, daria pra pagar um funcionário exclusivo pra administrar isso.

Tá achando brincadeira é, então confere as fotos dos últimos que chegaram, pois os do dis 20 já havia jogado fora


2 Comentários:

Lucas disse...

aqui a mesma coisa veio janeiro e fevereiro ai paguei os 2 depois veio feverero de novo e março paguei o de março agora veio o de março e abril sendo que ja paguei de março

Maurício Machado disse...

Aqui em casa aconteceu a mesma coisa, sendo que eu tenho a minha carteira e do meu filho, outra coisa, pediram para fazer atualização cadastral, perdi mais de 1 hora de espera na secretaria do club para atualizar os dados, o detalhe é que as correspondencias do meu filho (8 anos) vem no endereço novo(correto) e as minhas vem no endereço antigo(errado). Realmente da pra ver que essa empresa de Curitiba é muito organizada.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO