Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 15 de março de 2010

ERRATA....

Muto se falou na semana passado sobre o tal treino às vésperas do clássico. Deixei AQUI minha opinião sobre o tal treino e acabei divulgando uma informação equivocada.

Em conversa com o colega Thiago Pravatto, a quem admiro pelo serviço feito junto ao Ressacada On Fire, o próprio me esclareceu que não partiu do Avaí nem de sua pessoa a mobilização ao treino.

O que houve foi que, ele viu no fórum da comunidade no orkut e repassou as informações ao departamento de marketing do Avaí, mas precisamente a senhora Otília Pagani, que foi verificar junto a diretoria de futebol a possibilidade do acontecimento do apoio ao time. O treinador, que não tinha treino marcado para o dia, prontamente aceitou e mudou seu planejamento.

Vale Thiago, minhas desculpas por ter envolvido seu nome e por consequência recebido as críticas ao departamento de Marketing avaiano, área onde trabalha.

Independente de qualquer coisa, acho desnecessário esta mobilização, visto que a própria diretoria avaiana está mobilizada internamente e praticamente "exigindo" uma vitória nesta partida, e por parte dos jogadores, não existe partida com maior mobilização do que um clássico. 

Faz igual na Copa SC ano passado, dá um "bichinho" especial que vence colega!!!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO