Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 26 de abril de 2010

INVEJA, RANCOR, ÓDIO E VIOLÊNCIA

Eu nunca vi um povo com tanto ódio dos florianopolitanos. A vergonha já começou na final do returno, onde um infeliz mandou a "manezada chupar" no ar durante a transmissão de uma RÁDIO DE JVE.

Passou pela vergonha apresentado AO VIVO no Jornal do Almoço da RBs sábado, quando os torcedores/pitbulls raivosos berravam "au au au PNC da capital". Chegando em JVE, torcedores avaianos foram recepcionados por cerca de 40 animais vestindo roupas de torcida organizada do JEC, jogando pedras depois de fazer uma tocáia onde ficam sempre as torcidas visitante. 

Nã imprensa da capital, (leia-se RBS), nenhum comentário a respeito das pedradas sofridas pelas famílias que chegaram cedo no estádio. Ainda tem colunista que diz não ter nenhuma ocorrência no estádio....É PIADA, além de cagão e mal intencionado. Tanto que ao mesmo tempo, no mesmo jornal (DC), saiu a matéria falando da tal tocaia.

A polícia muito inteligente, não estava presente. Ainda teve um tal de paulista, narrador de lá, dizendo que a culpa era dos avaianos, que não deviam ficar ali. RETARDADO.

Durante o segundo gol avaiano, o camarote onde estava o presidente avaiano e alguns diretores foi alvo desses torcedores raivosos, onde jogaram bebidas, paus de bandeiras, inclusive torcedor subindo pelas grades e chegando na janela. Por sorte a polícia foi chamada e nada pior aconteceu.

ARENA?? Esse estádio é um resto de projeto mal planejado e executado. Não tem nenhuma segurança, é mal acabado. Possui espaços estre os muros que divide os banheiros dos setores, onde torcedores de Joinville jogavam copos, pedras, LIXEIRAS GRANDES, quase atingindo os torcedores avaianos que estavam no bar, que diga-se de passagem, bem nojento.

OBS: quem tiver algum vídeo da violência e ataques feito pelos torcedores de Joinville, mande para botelhoinfo@gmail.com que publicaremos.

E sabe o mais engraçado: 
ELES PASSAM FÉRIAS EM FLORIPA!!!!!

2 Comentários:

Thiago disse...

Cara, que raiva que dá isso...

Essa torcida das BAILARINAS é disparada a torcida mai nojenta do Estado.


Mas não devemos responder com violência, devemos ser maiores e melhores que isso!

Na verdade, eles deveriam ser proibidos de vir aqui!

Jack disse...

Isso é coisa de torcida organizada. Tudo marginal. Ve o caso da Mancha que atirou uma bomba em Criciuma e uma Pedra no Onibus em Joinvile e matou um torcedor (Não me recordo o ano). A Gaviões tambem não fica atras. Ou seja enquanto tiver essas torcidas ...estes atos vão continuar.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO