Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 26 de abril de 2010

JEC 1X3 AVAÍ - E O SONHO DE SER CAPITAL

O BAILE

Começamos arrasadores e dominando o meio campo. Mesmo com a chuva forte que batia em Joinville, o time do Avaí ocupou os espaços no meio campo e partia rápido ao ataque, deixando a defesa interiorana acoada e perdida. No segundo tempo eles "acharam" um gol de falta e cjegaram a dominar por 10 min., mas assim que Uendel foi derrubado por César Prates num carrinho imprudente dentro da área, o Leão definiu o placar e a partida.

Veja os gols da partida:



DESTAQUES

Davi: como cresceu o futebol apresentado por Davi nas ultimas partidas. Quase esquecido no elenco avaiano, surpreendeu a torcida com um belo futebol. Que continue assim. Titular na final.
Robinho: Outro "esquecido", mas que voltou rescentemente de contusão, vem fazendo tabelinhas com Davi e ajudando muito na marcação, roubando bolas decisivas. Tomou o terceiro amarelo numa falta de ataque sem nescessidade.

Roberto: Sua segunda partida seguida como titular e jogando um futebol digno de "segundo tempo", em se tratando de Roberto. Se ele colocar na cabeça que o jogo tem "dois segundos tempos", tem chances de ser titular. Está conseguindo até "pensar" e correr ao mesmo tempo.Parabéns Roberto.
Emerson Nunes: Está jogando uma bola redonda nosso zagueiro/lateral. Exerce uma marcação ótima no lado direito avaiano e surpreende com as subidas ao ataque.
Rudnei: Fez uma bela partida, marcando muito bem e chegando ao ataque, e fazendo gol.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO