Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 5 de abril de 2010

PARABÉNS COM CRÍTICAS

O PARABÉNS;

Na quinta-feira fui a loja Avaí Store fazer meu recadastramento e receber meu  Kit Sócio e minha Revista do Avaí, diga-se de passagem muito boa e o kit muito legal. Recebi no kit uma agenda, 1 caneta e um porta cartões de visita muito bonito. 

Parabéns ao Avaí e aos responsáveis.

AS CRÍTICAS;

Mas te confesso uma coisa. A caneta tem a logo do SÓCIO CORAÇÃO, mas nada que indique que é do Avaí, além do que, tenho recebidos muitas reclamações de que a maioria delas nem escreve. 

Poderia afirmar assim: Ahh Rafael, de graça não adianta reclamar, é só uma caneta. Primeiro que não é de graça, estamos pagando na mensalidade, está agregado. 
  
Outra coisa que me estranhei muito é a seguinte. Eu pago 3 mensalidades do setor A, recebi 3 Kits iguais citados acima, porém, uma dessas mensalidades é de meu filho de 6 ANOS, que pago R$35,00. Ontem uma amiga me falou que ela não recebeu agenda, só um bloco de notas, caneta(que não escrevia) e porta cartões, que a filha dela recebeu também. 

Pensei o seguinte: Meu filho, que paga R$35,00 e ganhou o mesmo que eu, que pago R$95,00, essa amiga paga R$60,00 pra ela e para a filha na arquibancada e ganhou bloquinho de notas. 

Tem alguma coisa errada nesse critério de distribuição não tem?

2 Comentários:

jpagani disse...

Rafael, eu nao ganhei kit nenhum! COmo faco pra ganhar? Valeu

Rafael F. Botelho disse...

OI Jean;

Desde o começo do ano, quem "renovou" o cadastro e continuou pagando as mensalidades, tem direito a retirar um KIT. Para isso tens que passar na loja Avaí Store do centro ou da Ressacada. Assim como a revista do Avaí, que foi lançada rescentemente.

Abraço parceiro

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO