Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Visibilidade - Patrocínio Master!



Bom dia amigos, a tempos não postava algo aqui no blog, a razão é simples mudança, estou de volta a Floripa, terra difícil de abandonar.


Muitos estão se perguntando quando teremos novamente nosso patrocinador master estampado na camisa, pois o nome do parceiro do Avai para as fases seguintes da Copa do Brasil e Brasileirão estão prestes a serem divulgados nas próximas semanas, muitos dizem ser uma ou duas empresas de grande porte as tais multinacionais e já foram ventilados muitos nomes.


Na minha opinião os nomes dos futuros parceiros do Avai não me causam curiosidade mas sim a visibilidade que o nosso clube adquiriu fazendo a melhor campanha de um catarinense no Brasileirão da serie A de 2009, sem contar o carisma que a nossa equipe tem perante as outras sempre mostrando simpatia e o nosso jeito de receber a todos que vem em nossos domínios. Morando esse tempo em Sao Paulo pude conferir o crescimento do nosso clube perante torcedores adversários e impressa nacional, o que repercute automaticamente no mercado de publicidade, pois os feitos nos credenciam a tal, falam que o investimento que será feito no Avai está na casa dos 300 mil reais mensais, que se confirmado os valores deverá ser o maior aporte financeiro feito em uma equipe catarinense.


Mas porque até agora não tivemos esse aporte? Simples também nosso campeonato estadual é fraquíssimo em visibilidade e pelo mesmo motivo que perdemos bons jogadores perdemos as grandes empresas que preferem adotar uma estratégia mais conservadora e começar as suas ações em fases mais avançadas das competições do primeiro semestre, no nosso caso o avanço para terceira fase da Copa do Brasil contra o Grêmio deve ter acelerado esse processo, bem como, a chegada do grande profissional de Marketing esportivo J H Areias, que é um dos profissionais mais gabaritados no país para executar essa função. Alias o J H concedeu uma entrevista ao site maquina do esporte bem interessante, quem quiser conferir segue o link http://maquinadoesporte.uol.com.br/v2/entrevistas.asp?id=196


Para semana teremos mais novidades com certeza, além de grandes emoções por conta da última rodada do returno e ai vamos a Blumenau???




1 Comentário:

Rafael F. Botelho disse...

Que é isso Buch? Quem é aquele lá atráz segurando as verdinhas??

hahahahaha, não tinha percebido.

Abraço e parabens pela postagem

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO