Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quarta-feira, 12 de maio de 2010

SERÁ? BEM QUE PODERIA....



...mais uma empresa genuinamente Catarinense patrocinar o único representante do Estado na Série A do Brasileirão.




 Nas fotos, retirada pela colega Jamira e editada amadoramente por mim, você pode ver se combina ou não a marca INTELBRÁS estampada na camisa avaiana.

Alô Intelbras, acorda pra vida!!!!!

Qualquer 300 mil por mês a gente conversa!!!!

3 Comentários:

Jonas disse...

a marca da intelbras é verde
e verde é coisa do multicolor do estreito!

Rodrigo Buch disse...

Jonas, a marca da Intelbras é aplicada em verde sim, mas ela também é aplicada em outras cores, como preto, azul e vermelho, eu mesmo ja vi essa marca nessas cores, e sinceramente me desculpe mais teu pensamento é mesquinho e nada profissional ou tu acha que o Avai tem condiçoes de exigir ao futuro parceiro que mude suas cores por causa do suposto verde do rival, isso é pensar pequeno.

Jonas disse...

Caro Rodrigo..

Como bem sabes, pois mostras conhecer muito da marca, todo material publicitario da intelbras, é em verde. é só olhar no site é nos distribuidores.
Pois bem, quanto a mesquinharia do meu pensamneto, acho que estás levando muito a serio um comentário tão simplorio quanto o meu, foi só uma brincadeira, uma pegação no pé entendeu?
Até pq desconhecia qualquer interesse da intelbras em patrocinar o Avaí.
Pouco me importa a cor da logo ou o nome do patrocinador desde que ele traga divisas ao clube.
Claro que o uniforme fica muito mais limpo visualmente com o menor numero de cores possivel e com uma marca consagrada, mas nem tudo é perfeito.

Abraço

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO