Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

sexta-feira, 9 de julho de 2010

JOGADOR DE FUTEBOL É BURRO...

...salva raras exceções.

Olhem o caso do zagueiro Rafael.

Saiu do Avaí, onde era destaque da equipe, recebendo em dia, BI-campeão do seu estado, capitão da equipe destaque do brasileirão 2009.

Por causa de dinheiro, um zagueiro ainda muito novo e com possibilidades de ir para um mercado melhor, foi seduzido por uns cascalhos do invisível futebol coreano.

Não sei se por um empurrão de seu procurador/PAI, que também foi contra o retorno do irmão gêmeo Cássio, que está na reserva do Fluminense e onde o mês tem 60 dias, quando não 90, mas que aceitou facinho o retorno de Rafael, porque viu que tinha entrado numa BARCA FURADA.

Tem outros exemplos de jogadores deram com os "burros na água". Evando deu seu "migué' dizendo que tinha proposta da Ponte (e tinha mesmo) para conseguir um aumento na Série A de 2009, pois seu contrato não tinha cláusula para reajuste, como outros jogadores tinham.

William era artilheiro e recebia em dia no Avaí. Mendigou uma tranferência para um "time grande" até que convenceu Silas a leva-lo para o Grêmio. Foi xingado pela torcida, que fez até festa quando se machucou e saiu do time. Parou na "GRANDE" Ponte Preta e na série B.

Exemplo como esses está cheio no futebol. O jogador tem que fazer valer mais os seus interesses e não o interesse do empre$ário ou procurador, mesmo que seja o PAI. Até jogador que passou fome na Ásia tem registro, por causa dos "altos niveis" de charlatanismo daquele mercado.

Agora de volta ao Avaí, será que Rafael vai ter a mesma dedicação que é símbolo de seu futebol?? Será que vai ter a mesma "moral" com o novo treinador???

Enfim, jogador tem que colocar os PRÓS E CONTRA na hora de sair de um time estável como o Avaí. Se os PRÓS não forem no mínimo 5x a mais que os contras, PENSEM 500 VEZES se precisar!!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO