Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 8 de julho de 2010

QUEM FOI QUE FALOU QUE EU NÃO SOU UM MOLEQUE ATREVIDO...

Portal AVAÍMANIA - Números a serem respeitados

No dia 29 de novembro de 2009, graças ao amor e persistência de alguns torcedores apaixonados, “nascia” um portal direcionado ao torcedor avaiano. Idealizado por um grupo de blogueiros avaianos, logo esse portal caiu nas graças do torcedor avaiano.

O portal foi idealizado para ser uma fonte de informação ao torcedor, uma vez que a mídia local insistia em distorcer a forma como as notícias eram divulgadas. Tendo como referencial  o site SouAvaiano, que está a mais de 10 anos no ar e, que acaba de divulgar em seu twitter que atingiu a marca de 1.400.000 (um milhão e quatrocentos mil) page views, temos o orgulho de informar que em menos de 08 meses de vida, o Portal Avaímania superou  também a marca de  1.400.000 page views, com certeza, um número a ser respeitado.

                                                         Matando a cobra e mostrando o pau
Nesse tempo, o Portal serviu como referência para outros meios de informação e comunicação, como blogs, jornais e mais recentemente, como fonte de pesquisa para alguns trabalhos, como por exemplo, o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) do estudante de jornalismo e blogueiro Jorge Jr. que escreveu um belíssimo trabalho sobre a trajetória do Presidente avaiano João Nilson Zunino.

O Portal Avaímania vem através desta nota, agradecer aos parceiros que desde o começo acreditaram no Portal, ao Presidente Zunino, que sempre  apoiou o projeto comparecendo inclusive ao lançamento do Portal no dia 28 de novembro de 2009 no Bar da Brahma/Itaguaçu. Bar este, do amigo Everton, mais conhecido como Tom, que foi o primeiro parceiro comercial do Portal. Também desde o começo, pudemos contar com o apoio das Lojas Avaí Store, através do amigo Bruno Koerich, que apoiou todos os eventos do “Bar da Rodada” e algumas excursões do Portal.

Não podemos deixar de agradecer também aos nossos colunistas, Kátia de Paula do blog DNAzul, Alexandre Carlos Aguiar do blog Força Azurra, Zé Corneta, Irmão Maior e Giancarlo Gritti, que acreditaram na proposta do Portal Avaímania.
Fica registrado aqui também o agradecimento a toda rede de blogs avaianos que desde o início apoiou a iniciativa dos idealizadores do portal se colocando a disposição para ajudar no que fosse preciso.

Hoje, com menos de 08 meses, mas com números de “gente grande”, os 03 sócios do Portal, Anthony Oliveira, Bruno Carvalho e Rafael Botelho agradecem também aos amigos André Couto, André Tarnowisky, Carlos Bonatelli (Bona) e Ronaldo Leal, que deixaram o portal por motivos particulares/profissionais, mas que até pouco tempo atrás estiveram juntos nessa caminhada vitoriosa.

É isso aí avaianos, estaremos com mais força ainda nesta nova estruturação do Portal, levando ao torcedor avaiano as informações e opiniões sobre nosso Avaí FC.

Avaianamente,
Anthony Marcus / Bruno Carvalho / Rafael Botelho
Equipe AVAÍMANIA

Foto: André Sezerino

6 Comentários:

Marcos TOTÔ Evangelista disse...

Parabéns pelo numero expressivo!!! Parabéns aos 3 blogueiros!!! grande abraço

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Tamo junto Barbicha man!!!

Abs!

Rafael F. Botelho disse...

Grande Totô.

Profissional da área de designer de blogs. Valeu mo pombo.


Bruno..

"Tamo junto" zé roela.

Abração

Unknown disse...

Parabéns, quando se faz bem feito a resposta é essa.
Hoje pra mim, é o portal mais importante em termo de Avaí, talvez seja pela diversidade e liberdade dos autores.

Unknown disse...

Escrevi Portal, mas leia-se Portal, site, blogs. O Avaí Mania é uma cachaça e das boas.

Rafael Filipi Botelho disse...

Grande Seu Cunha.

Só tenho a agradecer em nome dos sócios as palavras.

Abração

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO