Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

sexta-feira, 23 de julho de 2010

NOVOS PLANOS DE SÓCIOS - PALAVRA DO PRESIDENTE

Segue na íntegra o email respondido pelo Pres. Avaiano João N. Zunino sobre a minha POSTAGEM enviada a ele ontem.

Ao Presidente eu só tenho a agradecer pela atenção e pela resposta prontamente atendida. Acho que, se ainda não é o ideal, vejo esse plano como mais uma alternativa para aqueles que só aconpanham o Avaí nos jogos quew escolhem como mais importante. Espero também, que realmente o PLANO FAMÍLIA seja estudado como possibilidade.

Segue resposta do Presidente Zunino:

Caro Rafael
 
Nem sempre consigo ler os e-mails com a rapidez que gostaria.
Sua impressão ou conhecimento da minha opinião sobre valores de ingresso, de sócio simples e familiares estão corretas. Mas não dá pra resolvermos tudo de uma única vez pois, muitas são as tarefas que estamos envolvidos, embora seja uma explicação e não uma justificativa.
 
Postarei logo a seguir o que te passarei aqui o que estaremos fazendo para atender duas questões que tu mencionaste.
 
Como transformaremos um ingresso mais barato e uma mensalidade de sócio, também em preços bem mais em conta:
 
Será uma modalidade de sócio que já havíamos feito para avaianos que residiam fora da grande Fpolis. A idéia é ter um sócio que pague 25reais/mês e que tenha direito a um desconto de 60% no ingresso de qualquer local. Por exemplo nas gerais esse ingressso ficaria por R$24,00; nas cadeiras cobertas por R$40,00 e nas cadeiras vips por R$60,00.
O novo sócio teria que pagar na primeira vez 5 mensalidades adiantadas com direito ao 1º ingresso. A razão disto é pra não permitir que o torcedor adversário se aproveite desta condição para assistir a um jogo por preço baixo.
 
O que eu quero é que este estádio esteja sempre lotado e que o Avaí tenha dinheiro para permanecer fazendo bonito na série A e esteja sempre em dia com os seus compromissos financeiros.
 
Lamentavelmente isto ainda não acontece. Tivemos que completar os salários dos jogadores e funcionários este mês. Mas, logo, logo estaremos acertados.
 
Os sócios familiares estão sendo estudado. É complexo essa modalidade mas acharemos a forma adequada. Aceitamos sugestões.
 
 
Um forte abraço  
 
Zunino

9 Comentários:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Bom, eu tenho dito pra todo mundo que o negócio é conversar com ele. Ele sempre foi acessível, desde que venham propostas inteligentes. Mas a raça prefere pôr faixas....

Felipe Matos disse...

Não entendi, poderiam me explicar direito?

vejamos o que eu entendi:

Voce paga 25,00 por mes e tem direito a 60% de desconto no ingresso em qualquer lugar.

Dai eu tenho 3 jogos no mes de agosto na ressacada pela Serie A e vou comprar ingresso com desconto nas arquibancadas descobertas, que é o mais barato.

eu pago R%25 da associação, mais tres ingressos de R$24.

25 + 3(24)= 97,00.

Sendo que a atual mensalidade da arquibancada descoberta é 60,00.

??????????

Acho que eu nao entendi alguma coisa, não pode ser isso ...

O que me parece é que essa é uma modalidade que NÃO VISA FACILITAR A PRESENÇA DO TORCEDOR e sim uma modalidade de "pague 25 e ajude o avai sem sair de casa" e não venha assistir a todos os jogos.

Rafael Filipi Botelho disse...

Grande Alexandre,

Mas é o meio que alguns preferem ou pensam que é só esse caminho. faz parte. Mas o presidente é assessível sim.

Abração mo pombo do Saco.........dos Limões

Felipe,

Pra quem vai aos jogos sempre, continua o mesmo. Esse plano se enquadra aos "pijamas", que só vão na boa e reclamam de preços altos. No caso dos avaianos doentes que vão sempre, fica como está.

Abração

Botelho

Felipe Matos disse...

Ou seja, não vai funcionar e nao servirá para nada.

E zunino nao pode vir a publico via twitter dizendo que quer encher a ressacada e apresentar uma proposta dessas, que NÃO VISA ENCHER A RESSACADA.

na realidade Zunino é um nome que ficará na historia, o avai se divide entre antes e depois da gestão zunino e merece todos os elogos neste sentido. No entanto, zunino calado é um poeta. Quanto mais ele fala besteira, mais dá corda para pegarem no pé dele. Tem que aprender a trabalhar de bico fechado e se expor menos.

Ele vem a publico, cria uma falsa expectativa na torcida, apresenta um plano novo que nao serve pra nada e sai dizendo que quer a ressacada cheia.

Um grande presidente como Zunino deveria saber preservar mais a sua imagem. depois nao estranhe que aparece gente xingando e criticando (muitas criticas ate injustas).

Se conseguir 50 socios nessa nova categoria é demais. E depis a gente fica como os chatos que ficam agourando tudo.

CTM disse...

Botelho, o "modelo" a ser explorado é esse. Já os valores...

Pra pegar mesmo, acho q tem que ter vantagem pra dois jogos, não só pra um. É mto pouco

Pagar 5 meses: inviável. Sinceramente se o torcedor visitante quiser "se aproveitar" e pagar R$49 ao invés de R$60, deixa ele fazer isso. Ou Simplesmente só vende ingresso pra torcida local nesse plano, o que é o mais óbvio a se fazer. Não podemos esquecer que se queremos atingir torcedor com dificuldade pra pagar os preços atuais, forçar um pagamento "na lata" de R$125 é contrasenso.

O preço de R$25 com 60% de desconto: é bom só pra quem quer ficar em cadeira coberta. Pra curva, não é vantagem significativa. R$11, se assistir um jogo só. Vai atingir e atrair pouquissima gente.


Resumindo: tem q botar esses valores de forma que o cara q for em 2 jogos por mês ainda tem q ter vantagem (pequena, mas tem q ter). Aí sim é um bom plano. Exemplo: R$20 e 70% de desconto pro setor D. Aí o cara q vai num jogo, gasta 50, e o cara q for em dois, 80. Se quiser ir em 3 jogos no mes, associa num plano normal e fica em vantagem.

No setor B/F/H, R$15 e 75% de desconto tb tá legal. Um ingresso sairia R$30, dois ingressos R$45, e três pra cima o cara se associa de vez no plano normal.

Quem tem orçamento limitado poderia aderir a esses planos. E escolher jogos que vai, naturalmente.

Além de outras alternativas (plano estudante, família, etc.), mas pra planos voltados a quem não pode ir em todo jogo, acho q tem q ser por aí.

Nos valores citados, atrairá um ou outro cara que tem grana, mas é pijama. Ele pode pagar R$125 de entrada, pode pagar inclusive a mensalidade normal, mas não quer ir todo jogo. Vai pagar R$25 e pegar uma cadeira VIP no jogo "melhor" do mês. E só. Mas vai continuar esquecido o torcedor sem recursos, que se não pode pagar R$60 pra ir o mes inteiro, tb é caro demais pagar R$49 pra ir um jogo só.

CTM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CTM disse...

Por favor, se possível faça essas sugestões chegarem a ele.

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Meu camarada, embora tu aches que eu seja um puxa-SACO, afirmo que não, não sou. Eu entendi a tua insinuação. hehe
O que tenho chamado a atenção é que a gente pode, sim, levantar todas estas discussões e levar a ele.
"Ah, mas o pessoal do MKT está ali pra isso". Não, não está e a prova são estas bobagens.
Eu quero o bem do Avaí e trabalho a favor, seja pra quem for.

Rafael Filipi Botelho disse...

Alexandre mo pombo

Não foi insinuação nã amigo. Se tem uma pessoa que não deixou de criticar as coisas no Avaí mesmo com toda proximidade que sabemos que tens esse alguem foi vc. E vindo de vc, isso não me surpreende.

A colocação ali, foi porque, nem todas as pessoas tem o acesso ou o caminho a ser tomado como nós temos, vc nem se fala, está do lado do "homi".

Lê e interpreta direito seu tanso.

ahaha

Abração mô colunista preferido

Hoje tem Ressacada, SAUDADE É GRANDE

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO