Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

sábado, 28 de agosto de 2010

II TORNEIO PAIXÃO PRA TODA VIDA - MELHORES MOMENTOS EM VÍDEO

Hoje passamos um dia muito agradável no centro de treinamento avaiano. Fámilias convivendo durante horas num evento bem organizado. 6 times formaram o II TORNEIO PAIXÃO PRA TODA VIDA onde sócios, funcionários, imprensa e parceiros do Avaí jogaram num mata-mata com a final sendo feita entre 2 times de sócios, TIME 2, que ficou com o vice campeonato e TIME 4, que foi o grande campeão deste sábado.

Apesar de sair contundido da partida (côsa medonha), fiquei muito contente em participar deste evento que reuniu muitos sócios e torcedores avaianos que muitos dali, se conhecem apenas pela internet. Mas o Ponto alto da partida, foi o jogo entre as mulheres torcedoras/funcionárias avaianas, um sucesso o futebol que a mulherada jogou. Estão todas de parabéns.

Alguns desses momentos foram acompanhado AO VIVO pelo CANAL TV BLOGUEIRO, onde "pela 1ª vez na história" se obtém um registro de um bandeirinha sendo entrevistado em pleno jogo. Claro que tudo foi levado numa brincadeira, mas nem por isso deixando de ser sério.

Em nome do Blog TV BLOGUEIRO e do Portal AvaíMania, quero parabenizar aos organizadores pelo evento e deixar desde já o pedido de outros eventos como este.

Confira abaixo alguns momentos registrados AO VIVO pelo CANAL TV BLOGUEIRO

São vários vídeos seguidos um do outro, que iniciará na ordem em que foram filmados. 

VALE A PENA CONFERIR.


  

Confira no Portal AvaíMania algumas fotos do evento CLICANDO AQUI.







Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO