Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

domingo, 29 de agosto de 2010

"VAMOS DOMINAR O PLANETA" - AVAÍ NA BOCA DO POVO...DE FORA!!


Cada semana é uma conquista para o AVAÍ FUTEBOL CLUBE. Já virou rotina, nosso clube ganhar prêmios de referência, quebrar recordes e neste final de seman não foi diferente.

Mais uma vez somos tirados como referência em dois, dos maiores meios de comunicação do Brasil no campo esportivo. O Jornal Lance publicou uma matéria falando do MODELO DE GESTÃO baseado em PLANEJAMENTO. Modelo este que já serve de exemplo para muitos clubes tradicionais do Brasil.

CONFIRA AQUI  a matéria do Lance

Outro canal não menos importante, a CBN nacional, rádio da Rede Globo, onde mostra o trabalho de captação e negócios das categorias de base, e algumas parcerias inéditas com clube argentino e futuramente europeus.

Confira matéria da CBN.



OBS: Imprensa de Florianopolis. Eu teria VERGONHA de ver essas matérias sendo divulgadas em rede nacional e TODOS, eu disse TODOS, os grandes meios de comunicação e informação de SC simplesmente ignorar. Sabe-se lá por qual razão, mas estas informação estão pipocando na frente deles diariamente e eles ou são ruim demais, ou...

Foto e matéria via: Blog DeVirada

1 Comentário:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Meu pombo, ficamos aqui batendo na Rede Gaucha de Entretenimento, eles tripudiam da gente e a nossa diretoria vive fazendo acordos com eles. A propósito, o assessor de imprensa do nosso clube é amiguinho deles e frequentemente repassa "exclusivas" pra miguelagem e pra semensatagem. Então, 19 não são 20 e infinito é um buraco profundo.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO