E FOI ASSIM
Com o Avaí dominando o começo do primeiro tempo e se perdendo após o primeiro gol do Atlético, tivemos dificuldade de articular nossas jogadas e se defender dos ataques comandados pelo habilidoso meio campista Elias, que não sei o motivo, não teve nenhum tipo de atenção especial na primeira parte do jogo. Isso poeque ele só tinha feito 3 gols no Palmeiras em plena São Paulo.
Mas no segundo tempo o Lopes colocou Marcinho Guerreiro pra fungar no cangote dele e o cara não jogou. Até acho que tivemos um certo domínio na segunda parte da partida, mas infelizmente não fizemos o terceiro gol, que nos daria uma boa vitória.
E AGORA?
Acho impressionante como algumas pessoas tratam o nosso time. As vezes tenho a impressão de que somos o líder do campeonato e que nosso time não tem adversários a sua altura, tamanho a normalidade em que as coisas são tratadas. Vamos ser realista.
Eltinho não anda muito bem, mas ainda acho que não tem ninguem melhor do que ele na posição. Esse lado esquerdo do Avaí está uma avenida. Tem que ver se é posicionamento ou condição física.
Sávio está com tanta vontade de mostrar serviço, ponto que ajuda bastante, mas está esquecendo de fazer o basição. Ele roda, roda, roda, dribla, dribla, dribla e erra o passe, que é o mais simples.
TÁ RUIM, MAS TÁ BOM
Mesmo assim esse empate não pode ser ignorado e tratado como mal resultado. Vamos corrigir as falhas durante a semana e ir quinta-feira com confiança pra Santos.
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário