Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

CRISE NA RESSACADA

Essa é a impressão de quem pega o jornaleco gaúcho desta segunda feira. A começar pela MATÉRIA ÚNICA no caderno de esportes cujo o título "AVAÍ PAROU DE PERDER" é totalmente fora de hora e de contexto. Na coluna do senhor Raposa Felpuda, apenas uma nota sobre a partida de ontem. As outras 4 notas colocadas em sua coluna segue abaixo na íntegra e tirem vocês as conclusões.

Excelente – Voz corrente da imprensa, sábado, no Estádio Orlando Scarpelli: como é que o Avaí liberou Marcos Paulo para o Coritiba?
Hoje – Marcos Paulo é o homem que hoje faz falta ao Avaí, como segundo volante ou terceiro homem de meio ofensivo. Como entender a cabeça de certos técnicos?
Perdeu – Moisés Cândido, segundo uma raposa felpuda, perdeu força dentro do Avaí no episódio Rodrigo Thiesen. Foi ele quem liderou a ida do jogador para o Vila Nova.
Não gostou – Gabriel Zunino, homem forte do esquema azurra, estava fora do Brasil e, quando voltou, não gostou de saber que Thiesen havia sido emprestado.

Já não bastasse essa atenção única destinada ao ATUAL BI-CAMPEÃO CATARINENSE e ÚNICO REPRESENTANTE CATARINENSE NA SÉRIE A no campeonato brasileiro, time que a cada semana aparece em destaque na MÍDIA NACIONAL, seja pelo modelo de gestão ou pelas conquistas inéditas para times catarinense, ainda tentam criar um mal estar, mesmo com fundamento.

Simplesmente é uma vergonha para uma empresa desse porte, ter jornalistas tendenciosos fazendo esse papelão. Não se sabe se por questões pessoais ou falta de qualidade nos cursos locais, onde um das referencias é o senhor Paulo Brito, professor do curso de jornalismo da UFSC, que dispensa apresentações, pela tamanha falta de qualidade de seus comentários.

Acho muito "curioso" começar a aparecer essas notinhas agora. O Barbie líder da série B e o Avaí  8º colocado da SÉRIE A, mas o tratamento diferencial ainda é notado. Ano passado as cagadas rolavam no time do Estreito, e o bando de palhaço da CBN nada comentavam sobre a crise que se extendia por lá.

No sábado, o projeto de jornalista que mantém uma coluna de fofoca na última página do mesmo jornal, colunista desse que se diz avaiano, mandou uma cartinha para o time das letras, conforme divulgado no  Blog Fábio Machado. Este mesmo colunista "avaiano" vestiu a camisa alvinegra no último título catarinense, como forma de parabenizar tal feito, mas no título avaiano, se recusou a vestir o manto avaiano em "respeito" aos alvinegros. Sem falar a acusação de Avaí e Fluminense terem armado resultado numa partida entre as equipes em Florianópolis

Ontem a noite, o eterno cancer avaiano, aquele anão de jardim que se cospe quando fala, só faltou chamar o Renan de frangueiro, pelo segundo gol do Atlético GO, porque jogava adiantado. Nenhum goleiro do planeta pegava aquele bola, embaixo dos "paus ou não.

O que me deixa mais irritado, é que estes cara ainda recebem informação de dentro da Ressacada, de pessoas que teóricamente seriam de confiança. No caso do colunista fofoqueiro, constantemente é presenteado com convites e presentinhos, seja para Revistas do Avaí ou com camisas de eventos.

E o pior de tudo, é que o Avaí, ainda mantém uma parceira comercial com esta empresa, trocando "figurinhas" por espaços publicitários.

Depois vão acusar funcionário do Avaí de favorecimento de informação para certos blogs e PORTAL avaiano.."NÉ"??

Mesmo assim, tenham todos uma boa semana!!!!!

VAMO VAMO AVAÍ!!!!!!

2 Comentários:

Luciano Ignácio disse...

Meu Caro Rafael:

Falasse tudo. Não é de hoje que essa rede de comunicação (se é que podemos chamar assim) só detona o Avaí. As nossas conquistas são diminuidas, nosso sucesso não é reconhecido, nossa estrutura não agrada. Mas quando vem uma derrota... Aí eles vêm com uma avalanche. Conseguem ludibriar muitos torcedores que não tem acesso a informação, dizendo que o clima no Avaí é isso, é aquilo, que tão escalando jogador de empresário, do filho do fulano. Não sei mesmo como o Avaí permite a tal meio de comunicação certos luxos dentro da Ressacada. A torcida não pode levar faixa detonando esses caras, mas eles podem falar o que bem entendem na tv (90% de mentiras) e não acontece nada. Assim como dentro de campo, fora dele, na área de imprensa o futebol precisa se renovar. Chega de Anão, de Raposa, de Velho Gagá, do Pequeno Polegar de Chapecó.
Torcedor Avaiano: não se deixe enganar. Estamos com problemas sim, como todo clube os tem. Mas com certeza serão sanados. Antes de passarem qualquer tipo de informação vinda desse "meio de comunicação" procure saber se é verdade. Eles querem o Avai na série D se for possível, e querem levar o time deles para série A. Mas saibam que a janela fechou faz tempo, vão ter que fazer por merecer.
O Avaí corre em minhas veias. Não o abandonarei jamais!

Anônimo disse...

Acho nós a torcida temos que protestar contra esses palhaços e vaiá-los quando vão a ressacada eles tem que ser intimidados e ponto final bando de safados fdp.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO