Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

A BOLA PUNE...

...e puniu.

Santos abriu o placar num lance que nem juvenil faz. Rudnidei ao tentar retirar da área com a cabeça, esqueceu a regrinha básica, "Não se tira bola pro meio área". mas ele tirou e Neymar, mais paparicado pelo nome do que pela partida, acertou um chute de primeira.

Realmente fizemos um 1º tempo vergonhoso, onde o ponto negativo foi Cristian. É a tal historinha que CONTEI HOJE sobre categorias de base. Ele não foi preparado pra ser profissional. Salve os úçtimos 10 minutos do 1º tempo, onde demos uma pressão.

Já no segundo tempo, com a entrada de Emerson Nunes no lugar de Marcos ainda no 1º tempo, tivemos um domínio quase que completo da segunda etapa, salve jogadas individuais de Neymar e CIA.

Mas numa falha do zagueiro Rafael, que ficou com medinho de meter o pé na jaca, a bola sobrou pro atacante Marcel que ampliou o marcador.

Válber, que errou passes e não fez uma boa partida, numa bela jogada diminuiu para o Leão. Mas, como no futebol injustiças acontecem, a bola puniu o Avaí, que fez um belo 2º tempo e poderia ter uma melhor sorte.

O DETALHE

Além disso tudo, vale lembrar que estamos a algumas partidas sem Cario, Roberto, Davi (não sei se faz falta, mas estamos) e nesta partida jogamos sem Patric e Robinho. Retira 5 dos principais jogadores de qualquer clube da série A e vê como jogarão, seja ele qual for.

MAS TEM UM PORÉM...

Estamos há algumas rodadas sem 3 jogadores, e principalmente sem Roberto e vimos que Cristiam não vai aguentar o tranco. Sávio não sabe se volta ou aposenta. Laércio voltou a ter chance, mas ainda é uma incógnita. Leonardo, quem podia fazer frente, foi liberado para a série B.

CAMPANHA

Foi "lançada' uma campanha pelo Canal Sportv. Não se pode fazer falta no Neymar. Um jogador abusado em demasia e que humilha os adversário. Nosso treinador declarou que constantemente tirava onda com o zagueiro Emerson, falando que ele era milionário e Emerson era quem? É um craque de bola, mas que precisa ter respeito aos adversários e aprender a respeitar.

O ALGO MAIS

Somos um time que não tem aquele "algo mais", o "diferencial". Simplesmente não temos um chutados, um batedor de faltas no nosso time. Alguém que, quando tiver sofrendo perigo, "enfie o pé na jaca" e tente um chute a gol, tipo Léo Gago. Nosso cobrador de faltas é Vandinho, nada mais a comentar.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO