Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O DIA DO AVAÍ....



1: Leão invade a Vila

Avaí quer cometer outro “crime” diante do Santos e embalar novamente
O Avaí tem um teste de fogo hoje, às 21h, contra o Santos, na Vila Belmiro. Após duas derrotas e um empate nos últimos três jogos, a equipe do técnico Antônio Lopes tenta reencontrar o caminho das vitórias. O problema são os desfalques.
LEIA NOTÍCIA COMPLETA

2: Peixe terá três atacantes

O técnico Dorival Júnior já não tem mais à disposição três integrantes do “Quarteto Fantástico” que encantou o Brasil no primeiro semestre. Robinho e André deixaram o clube e Paulo Henrique Ganso se recupera de uma cirurgia no joelho. Mesmo assim, o treinador do Santos mantém a filosofia ofensiva e vai atuar com três atacantes diante do Avaí: Neymar, Keirrison e Zé Eduardo.
LEIA NOTÍCIA COMPLETA

3: COPA 2014 - Avaí e Figueira no mesmo lado

A possibilidade de Florianópolis sediar eventos relacionados à Copa de 2014 coloca Avaí e Figueirense do mesmo lado. Os dois clubes já assinaram contrato de patrocínio com a estatal Eletrosul para investinento nas suas estruturas de treinamentos e nos estádios da Ressacada e Orlando Scarpelli.
LEIA NOTÍCIA COMPLETA

4: Uma noite em azul e branco

Jantar comemorativo reuniu 300 convidados nos camarotes da Ressacada

Uma noite de gala marcou a comemoração dos 87 anos do clube.  O espaço do terceiro andar do Setor C do Estádio da Ressacada transformou-se em uma verdadeira festa com as cores azul e branco. Torcedores, sócios, conselheiros, diretores, funcionários, patrocinadores e jornalistas foram os protagonistas de um encontro histórico no novo centro de eventos do estádio.
LEIA NOTÍCIA COMPLETA

5: Ressacada ganha obra de Tércio da Gama

Mural ressalta os valores do clube e as relações com Florianópolis

Uma obra que entra para a eternidade da Ressacada. O painel confeccionado pelo artista Tércio da Gama, que traz um retrato dos 87 anos do Avaí Futebol Clube, foi inaugurado no hall do Setor D antes do jantar comemorativo.
LEIA NOTÍCIA COMPLETA

6: Santos e Avaí, mais um jogo que está virando Clássico

Um dia depois das comemorações dos 87 anos do Avaí não haverá descanso não, pois temos hoje mais um jogo muito importante para definir quais serão nossas pretenções neste campeonato.
LEIA NOTÍCIA COMPLETA

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO