Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

terça-feira, 21 de setembro de 2010

PENSEI, PENSEI, PENSEI....E

...NÃO VOU!!!

Como já devem saber, hoje tem REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA na Ressacada e eu havia confirmado com o assessor Vandrei Bion minha presença, mas alguns pontos me fizeram pensar e não comparecer.

Mas o principal foi a leitura feita no Blog Elite Azul e Branca do colega Cavallazi. "Amanhã a diretoria reunirá novamente os blogueiros e líderes de torcidas organizadas, como fez no início do ano, para apresentar nova proposta de preço dos ingressos."

Pelo que entendi, as coisas já estão definidas e somente vão apresentar aos blogueiros uma nova campanha de valores de ingressos.

Vou ser bem sincero. "CANSEI DE SÓ ESCUTAR, QUERO SER OUVIDO"!!!!

Fui, assim como vários blogueiros, na maioria das reuniões para tentar ajudar o Avaí de alguma forma, seja com idéias ou divulgações no TVBLOGUEIRO, mas acho que já está na hora do Avaí ESCUTAR O TORCEDOR e respeitar nossas opiniões.

CHEGA DE IMBROMATION

Decidir não ir nessa reunião e está decidido. Não me venham amanhã com prosposta de redução de ingresso para R$30,00, isso é valor REAL e não promoção, e reduzir também valores de sócios. Se não aparecer valores abaixo de R$20,00 para ingressos populares e novos valores para sócios que sejam realmente convidativos, não conte com o blog para divulgar nada.

E nada adianta também fazer essa mobilização toda, vencer 4 partidas e voltar a aumentar e crescer os olhos pelas vitórias. Chega de enrolação por favor!!!

3 Comentários:

thiago d. disse...

Bem que tu faz então Rafael, pois a hora é de união. Tais julgando antes da hora. Essa diretoria tem muito credito ainda. Da uma olhada no blog do Assis, ele comentou sobre a reunião tb. Se estiveres certo, e todos so irão para ouvir, vais estar ai no teu aconchego sossegado e sei que no estádio apoiarás.
união, força leão. O maior de SC

Rafael Filipi Botelho disse...

Oi Thiago,

Realmente não estou disposto a sair do Ingleses, andar 80Km de ida e volta e me decepcionar novamente.

Apoarei tudo dependendo do resultado desta reunião, e no campo faço o que está ao meu alcance.

Abração

Carlos Galdino disse...

Acho que o momento não é de lavar as mãos. Vocês blogueiros avaianos, que tem essa ferramenta, detém uma parcela de poder relevante. Também acho que tem q ser menos de 20 reais até o fim dessa serie A. Acho que a presença maciça na noite de hj pode acarretar mudanças.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO