Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

BLA BLA BLA BLA BLA BLA

Que foi um bom resultado, não podemos negar, mas antes de reclamar da arbitragem vamos analisar alguns pontos.

MARCOS: Mostrou mais uma vez que não pode nem entrar em campo pelo Avaí. Inseguro, entrega bolas nos pés dos adversários a toda hora.

DIOGO ORLANDO: Entregou o primeiro gol porque queria meter nas "canetas" do adversário gerando o contra ataque. Demora muito a passar a bola, gerando contra ataques aos inimigos.

DAVI: só conhecia um davi na minha vida. O que matou Golias. Esse aí não mata nem uma mosca.

VALBER: alguém viu ele em campo??? Aliás, alguém tem visto ele jogar alguma coisa??

BRUNO: vai estudar vai meu filho, te enganaram dizendo que sabias jogar futebol e tu acreditou

MARCELINHO: é titular e pronto. Mostrou que está em melhor fase que Roberto e Vandinho

PARÁ: hoje é titular, nem que seja no meio campo junto com Eltinho

AGORA SIM

A arbitragem prejudicou o Avaí em 2 lances. Não expulsou Marcão, um bandido dentro de campo, na hora do penalti para o Avaí e não marcou a mão do Rafael Moura no segundo gol goiano.

E AGORA??

O resultado nos dá uma vantagem para seguir na competição. Mas que se fod* a sulamericana. Quero jogar série A em 2011.

4 Comentários:

ricardo-saltdog disse...

excelênte visão de jogo, o juiz prejudico,mas o avai em vez de tocar a bola no fim do jogo, quer sempre fzer oucura e tomar gol de contra ataque.

Rodrigo Buch disse...

Acrescento...

Ta dificil de ver um jogo do Avai o meu deus quantos passes errados aqueles de meio metro não tem... o marcos é ruim mas não é privilegio dele entregar bolas fáceis, vide RUIMdnei, Diogo Orlando e Bruno meu deus os caras estão na frente da area e toda hora é caneta, calcanhar, CHUUUUUUUTA pooooo&¨&%.

Fui.

JAISON EDUARDO disse...

Se o Benazzi não sacar o Marcos do time e colocar o Marcelinho e o Para de titular jogo a toalha de vez pois pra mim já era.

Rafael Filipi Botelho disse...

Grande Ricardo

Nessa horas q falta um "marquinhos" npe, pra prender a bola, cavar faltas...Davi era pra fazer isso, mas não da pra exigir muito. É RUIM


Dale Buch

Cara, realmente. Ver davi, Diogo Orlando, Bruno e Marcos se fazerem de craques e perder bolas na enrada da area é foda...REZA PRIMO


Oi jaison

Pois é, acho q ah=gora não tem como deixar o Marcelinho de fora. Eu queria ver Para e Eltinho juntos.


Abraço cacalhada

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO