Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Coluna do Furão - Explicações...


Ultimamente o Avaí tem procurado muitas explicações e pouca ação. O "problema" da arbitragem pra mim não é novidade. De tempos em tempos sabemos que jogamos contra os homens do apito e contra o outro time. Não é novidade. Os problemas de elenco, é falta de planejamento. Vamos botar a mão nas consciência. Jogamos um campeonato longo e não temos peça de reposição? A vá contar história da carochinha no jardim de infancia! Liberaram o Leonardo e de repente ele quebra a vala. E nós ficamos com o Vandinho no DM? Há algo de podre no reino da Ressacada.


Mas de ruim a pior, tudo passa. Quando a fase era boa, vi gente dizer "Vai Leonardo, dar prejuízo pros outros". Ainda bem que a língua não tem osso. Agora que a fase é ruim todo mundo fica "Por que deixaram o Leonardo sair?" A desculpa da falta de planejamento é algo triste. 

Ouvi outra muito engraçada! "É tudo jogador vagabundo"... ¬¬ Não duvido que sejam, afinal, são jogadores de futebol. Mas aí também imperou a falta de pulso. 

Porém, desculpa pra lá e desculpa pra cá, não muda o fato de eu ser um avaiano doente. Quero explicações e quero já. Mas quero elas em campo. Não ligo muito para os problemas internos do avaí, ou melhor, ligo também. Mas o primordial é exibir o bom futebol. É trazer resultados positivos. Para a torcida e para o time. 

Hoje é dia de ver o leão jogar, e eu quero ver o time dar um banho de bola... mas temos que esperar pelo jogo. O jeito é torcer pro leão ser campeão!

Por Humberto Luiz Sobierajski Filho

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO