Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Enganados, Lesados quero meu Avai devolta!!



Meus caros,

Muitos que me conhecem sabe que como todo bom avaiano não abandono o barco e acredito até em papai noel, porém a muito tempo deixei de acreditar nesse time que nos representa na Elite de 2010, todos alertamos sobre o pior que estava por vir mas parece que ninguém do Avai quis dar ouvidos as opiniões e sugestões dadas por todos o segmentos da sociedade avaiana ou não, alertados foram e agora?

Eu me sinto enganado ou lesado como quando compramos um produto e ele vem estragado ou fora do prometido, larguei o barco desde a saída do Lopes onde a diretoria fez tudo de errado e começou a desenhar o enredo da derrota e rebaixamento, enganado sim, pois antes mesmo lá no primeiro turno na era Chamusca quando paramos pra copa e etavamos beirando a degola com uma sequencia arrasadora de adversários fortes, naquele momento nós estavamos em melhores condições físicas e até acho que a copa fora de hora acabou ajudando a manter o ritmo da equipe que veio a colher frutos. Só que o problema estava lá atrás na montagem do elenco em janeiro e do desmanche feito, tivemos uma sequencia boa por méritos de uma boa fase e contando com a má fase dos nossos "poderosos" adversários.

Bom como diziria minha vô "não adianta chora sobre o leite esparramado" resta a esse grupo fazer o simples jogar bola com seriedade e nós deixar em paz seja na A ou na B que em dezembro todos, mas todos mesmo, peguem suas coisinhas e vão jogar no três coquinho da ponte de paris. Nós torcedores, sócios, avaianos não merecemos esse grupo de jogadores que entram em campo com cara de mamãe quero todynho, são poucos desse grupo que merecem respeito e palavras de incentivo por parte do torcedor e incluo nesse desabafo nosso presidente e diretoria que foram omissos e fizeram de tudo para que o Avai chegasse onde chegou, e repito a culpa NÃO É DA TORCIDA!!

Por Rodrigo Buch

1 Comentário:

Anônimo disse...

Rafael eu também não acredito mais é muito dodói,fizeram tanta cagada e nosa torcedore é que sofremos,eu pago duas cadeiras e se cair não vou mais.CHEGA

Chiquinho

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO