Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

MUDANÇAS...

...e medidas drásticas precisam se tomadas na Ressacada. A água que antes batia na bunda, agora está no pescoço.

NO TIME.

mais que ninguém, os profissionais DO AVAÍ tem o "time" pra saber quem está empenhado em tirar o Avaí da zona do rebaixamento ou não está. Se existe de fato um racha entre parceria e Avaí, coisa que nessa altura do campeonato eu já acho "normal', que afastem os jogadores da parceria se for o caso, ou afaste aqueles que não querem ajudar.

FORA DO TIME

Mais que nunca precisamos "esquecer" o que passou e focar num mesmo ponto: A PERMANÊNCIA DO AVAÍ.

Diante disso, a diretoria tem que urgentemente, se é que ainda dá tempo, diminuir mais ainda o valor dos ingressos e convencer os sócios que estão faltando as partidas a comparecer na Ressacada e ajudar, EU DISSE AJUDAR o Avaí a sair dessa. Mas que fique bem claro, se os jogadores não quiserem, o esforço será em vão.

FAZER O QUE??

Ingressos a R$5,00 ou R$10,00 urgente e tentar recolocar PAIXÃO em nosso estádio, que outrora foi o diferencial do nosso time.

2 Comentários:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Sabe Pepeca,

Eu já não acredito mais que ingressos a preços populares nos salvarão. A torcida pode até aparecer em peso, nosso problema nunca foi a torcida, nosso problema está dentro de campo.

A diretoria desmanchou o time do ano passado, fez contratações MEDONHAS, trouxe um bando de Zé Ruela que não serve nem pra jogar no ASA, daí fica difícil.

Sinceramente, não vejo como o Avaí conseguirá escapar do rebaixamento. Se perdermos para o Goiás pode esquecer toda e qualquer esperança...

Abs

Rodrigo Buch disse...

Assino como Bruno acima meu primo!

não precisamos de promoção a essa altura e sim de time, não temos já era!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO