Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O QUE VOCÊ ESPERAVA?

Por algumas leituras dos experts da blogsfera avaiana, não vou comentar sobre a partida, aliás, sobre o resultado. Porque tem gente que só analisa resultado e não analisa a partida, o futebol jogado.


Se vc quer ter opinião sobre esta partida, não achará aqui. Aconselho a entrar em outros blogs "avaianos" que só veem problemas numa derrota.Provavelmente estavam com um texto pronto para comemorar um empate, mas mudaram de ultima hora e deve sair postagens perfeitas.

Alias 2: analista de resultado a imprensa de Floripa já está cheio!!!!

10 Comentários:

Rodrigo V. R. disse...

Tah jogou razoavelmente bem, e daí ? Perdeu de novo. Ouviu ? DE NOVO.

Rafael Filipi Botelho disse...

Parabens Rodrigo, comentário muito inteligente. Demorou quanto tempo pra pensar nisso???

Não esquece de voltar aqui depois de o Avaí ganhar uma partida jogando mal e dizer que está tudo bem e estamos rumo a Tókio.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Nobre Pepeca,

Tu anda muito tenso.

Não vi o jogo, mas pelo que li (minuto-a-minuto) o Avaí jogou melhor que o Emelec, coisa que eu tinha certeza que ocorreria pois o time equatoriano é fraco.

Nos falta poder de finalização, e convenhamos, algumas peças individuais mais atrapalham que contribuem.

Acho possivel um resultado positivo na Ressacada, basta o time querer.

Beijunda!

Rodrigo V. R. disse...

Inteligente é tu né, sabe todos os erros que o Avaí, só não fala por é inteligente demais e não vai dar essa dica de graça para o Benazzi. Lógico que não acharemos nada de opinião sobre o jogo aqui, não entendes nada vai opinar sobre o que, não é mesmo ?
Claro que sempre é bom jogar bem e ganhar, mas prefiro jogar mau e ganhar pelo menos não teríamos risco de rebaixamento.
Teu negócio é reclamar do tapume que botaram lá em cima né, e só.

Rafael Filipi Botelho disse...

Rodrigo,

Qualquer besta sem inteligência mas que acompanha futebol sabe diferenciar uma analise de partida ao de uma temporada, se tu não sabes, paciência.

Aliás, se vc sabe ler direito, minha critica foi a alguns na blogsfera avaiana. Qual mesmo teu blog???? Ou estás a mando de alguém???

Sobre ganhar e jogar mal..isso não dura 4 partidas, assim como jogar bem e perder tb não dura.

E sobre o tapume, eu reclamo quando quiser e a hora que quiser. Até onde eu sei, essa MERDA AQUI ainda é minha. Se tais incomodado, ABRAÇO, VAZA.

Tenho certeza que tem blog que escreve tudo o que tu queres ler, pos aqui eu escrevo o que EU QUERO E QUANDO QUERO OK??

Carlos Galdino disse...

Esse rodrigo aí é capacho de um site que nem sei se avaiano é, pelo teor do que publica.
Muita coisa está errada no Avaí, mas que se o Avaí tivesse empatado ontem, MEU DEUS, queria só ver.
Essa m... dessa imprensa esportiva de Fpolis adoraram falar que o Emelec é fraco. PQ não falam do todo poderoso Bragantino?
Acredito que vamos sair dessa!

Rodrigo V. R. disse...

Carlão pede pra sair meu caro, nem me conheces fica falando besteira, qués conhecer ? Setor A, fila M, nº 143 estarei lá, capacho é tu e tuas nega, eu falo o que eu penso.
Caro blogueiro, não tenho blog e nem estou a mando de ninguém, sobre essa merda aqui - com vc se refere ao seu blog - ele é seu sim, e vc fala o quiser, assim como a partir do momento que vc libera comentários eu falo o que eu quero.

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Ei, Pepecão, és a próxima vítima? hehe
É por isso que dessa gente eu quero distância.

Rodrigo V. R. disse...

É Alexandre não aguenta vazaas criticas e comentários diferentes do teu, pede pra sair. Aliás ja pediu, VAZA.

Bispo Morcego disse...

kkkkk
Esse Rodrigo, deve ser algum istepô de torcida organizada.
kkkkkkkkkkk
Não fala lé com cré, e ainda quer ir pra briga...
kkkkkkkkk
Volta pra penitenciária seu panaca... kkkkkkkkkkk
Rafael, respeito sua opinião, porém não acho que Benazzi seja técnico pro Avaí, e infelizmente, tenho certeza que cairemos, graças a ele. Espero que eu esteja errado!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO