Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O TIME, O AGORA E O MEDO...

Boa noite pessoal.....

Tenho andado meio desanimado em escrever sobre o Avaí. Afinal, quando a fase é ruim, nossos nervos estão a "flor da pele" e não gosto de criticar e parecer perseguição por causa da fase que o time passa, em contra partida, não deixo de elogiar quando precisa, sendo na fase boa ou ruim.

Não sou do tipo que torce para dar errado para ter o que escrever no blog e angariar altos números de acessos, coisa que nem preocupado estou. Também não estou preocupado em escrever o que as pessoas querem ler. escrevo o que EU QUERO e por acaso as pessoas podem gostar ou não, respeito opiniões diferentes.

E O TIME??

Mas o fato é que o time anda fazendo partidas razoáveis mas o resultado não aparece. Existem problemas no elenco que desde o começo do ano falamos, mas a diretoria foi empurrando com a barriga, esperando que os contratados dessem conta do recado. Mas a verdade é que jogadores chegavam e não jogavam o esperado. Para piorar a situação, fatos extra campo atrapalharam muito o andamento do Avaí no brasileirão e jogadores que seriam titulares facilmente foram saindo por não serem aproveitados, caso de Leonardo, que desandou a fazer gol no Coritiba.

Sem falar nas contusões (ou supostas contusões) que deixaram o Avaí, que ja tinha pouco, sem qualidade nas peças de reposição. O resultado está aí.

E AGORA??

Com a chegada do Benazzi, eu como torcedor espero que os atletas se fechem e tirem o Avaí dessa situação QUE ELES colocaram. O pouco que conheço de Benazzi, sei que ele não vai entrar em conflito com jogadores por causa do famoso "SERENO". Parece que estou vendo ele falando para os atletas: "Querem sair a noite, tomar uma ceveja, podem ir. Mas quero vocês treinando forte e ajudando o Avaí a sair dessa".

Para diretoria ele deve ter pedido um "bichinho" por vitórias, como já fez na última vez que passou aqui, inclusive confirmando em entrevistas, que jogadores gostam de ganhar esse "afago", nem que seja R$100,00 para sair com a esposa e comer uma pizza.

O fator "estilo de jogo" de Benazzi deve encaixar nesse time, afinal ele é fã nº1 do esquema 3-5-2, esquema que eu acho que cai como uma luva no Avaí pela características do elenco.

O MEDO

Quem lê meu blog sabe da MINHA OPINIÃO sobre os últimos acontecimentos na Ressacada e o futuro (2011) do Avaí. Baseado nessa OPINIÃO, meu medo é que novos boicotes possam acontecer, ou quem sabe, reaparecer contusões de alguns jogadores. Para ser mais direto, nos jogadores da LA. Isso é uma opinião como já falei, mas que pode ser apenas impressão minha, isso só o tempo dirá.

No mais, é seguir apoiando e esperar a fase passar!!!

2 Comentários:

Ale_Elbert disse...

Concordo com o que vc disse. O meu medo tb é o tal boicote...e se eles querem sair pra curtir beleza, mas mostrem resultado dentro de campo!
Com a chegada de um técnico de verdade eu estou mais confiante e acredito que esse ano vai servir de lição pra esse diretoria teimosa!
Acredito que não vamos cair!

Unknown disse...

Rafael...
Nossa possibilidade de permanência passa por esses dois jogos agora fora de casa, lembrando que na 36ª e 37ª rodada serão na Re$$acada e pode ser a definição da permanência.
Erros estão até chatos de serem apontados, falta de postura de alguns atletas também, concordo contigo.
Benazzi foi uma grande sacada, pena que demorou, mas com ele renovamos as esperanças. Espero sinceramente que para o ano de 2011 não vejamos mais os LAs na Re$$acada, como eles mesmos gostam de frisar, com o tempo existe um desgaste, acho que essa parceria está muito desgastada, principalmente pelo fato do parceiro se achar maior que o clube, nunca gostei, delegaram poderes demais a quem deveria ser apenas um parceiro, seria bem melhor cada um no seu quadrado. Nunca vi a necessidade do Avaí ficar refém do seu parceiro. Em uma parceria a via tem que ser de mão dupla e era notório que isso não estava ocorrendo no Avaí. Que o LA suma da Ressacada e seus jogadores quem têm contratos só sejam liberados mediante ao total da multa.
pode-se ensinar o burro a vontade do dono, basta querer.
Abraços,

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO