Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

terça-feira, 9 de novembro de 2010

TAPIRUS TERRESTRIS...

...mais conhecido como ANTA BRASILEIRA. A anta ou tapir, maior mamífero da América do Sul, é no entanto muito menor que seus parentes da África e da Ásia. Teorias recentes buscam a explicação para este fenômeno na última glaciação, quando a América teria secado demais para permitir a sobrevivência de animais de grande porte.

Fonte: WIKIPÉDIA

Mas o que isso tem a ver com o Avaí? NADA


Mas tocando no assunto que repercutiu ontem na blogsfera avaiana, queria dar minha opinião sobre as babozeiras comentadas pelo twitter do programa @competicao do Grupo RBS, onde o PRODUTOR do programa, um tal de Chico vargas (Quem?), que produz também o programa do Miguel Livramento aos domingos(tá explicado) e vários outros na Rede, andou falando domingo pela rede social:

@competicao ChicoVargas
Que fila chata essa da ressacada, meu deus, isso nao existe, rumo a a serie b, isso é muito fraco

@
competicao ChicoVargas
o que ouve, nao gostou? É otimo pegar essa fila, o avai precisar resolver isso e depois voltar a pensar na elite.
@competicao ChicoVargas
Andou!!!! A fila esta andando, quase duas horas depois, ufa, espero nao voltar mais na ressacada nesse ano


@competicao ChicoVargas
  Turma azul, estou desde as duas trabalhando vou ainda ate a meia-noite e tenho que aguentar essa fila? Vcs foram para se divertir eu NAO. 

@competicao ChicoVargas
obrigado pelo IBOPE, abracos amigao

 @competicao ChicoVargas
Acho que fui mal interpretado, mil desculpas para quem entendeu meu ver A meu ver contrário, mas a indignacão é com oi transito e só

VAMOS POR PARTES:

1: Desde quando ter fila nos acessos a estádio é decisivo pra estar numa série A ou B no futebol? Como "imprensa" tens que cobrar dos responsáveis pelo transito ser aquela M, prefeitura, governo estadual....

2: "O que OUVE"??? Pra um jornalista, digo mais, um produtor da maior Rede de comunicação do sul do país tu és BEM BURRO.

3: Espero que não voltes mesmo à Ressacada...

4: "Turma azul é o cacete"!!! Se eu te chamar de "turma + cor do teu time", vão me prender por racismo. 

5: IBOPE??? Depois de uma M dessas ele preocupado com IBOPE? Esse é o jornalismo ensinado em SC. Preocupado com IBOPE e não com a verdade. Parabéns!!!

6: Acha que fosse mal interpretado? Além de falar essa besteira toda ainda nos chama de burro? Peço alguém que tente interpretar tudo que foi escrito por este "profissional" e mostre onde erramos nas interpretações?


Usar um meio de comunicação da empresa pra emitir opinião pessoal sobre time de futebol, numa empresa série daria DEMISSÃO na hora, mas como se trata da RBS, não esperava outra coisa. Tu és a cara dos programas que produz.

Só pra deixar bem claro, a ANTA na foto acima, é o animal da direita!!!!

7 Comentários:

Anônimo disse...

Ele não tem nem voz pra trabalhar em radio,parece um pato rouco,produtor do Miguel,então tá explicado


Chiquinho

Anônimo disse...

VALEU MEU QUERIDO RAFAEL...A ANTA É O ANIMAL MESMO DA DIREITA?
SEM MAIS DELONGAS COM ESTE ABOBADO. MERECE COMO "GURI PEQUENO" UM -CROQUE- OU UM PUXÃO NAS ORELHAS.
JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-

Jay Hierron disse...

Demissão, dois S

Maria Luiza Gil disse...

Concordo com a tua indignação.
Pra um jornalista (ele é realmente jornalista?) no mínimo foi um ato irresponsável e infantil ficar falando mal do Avaí quando o problema nada tem a ver com o clube.
Mas só faço uma ressalva. "Esse é o jornalismo ensinado em SC." Não. Minha faculdade tem muitos defeitos, mas não é isso que eles ensinam, não. Falo pela UFSC. Não sei como funcionam as coisas na Uniesquina onde ele se formou (ou não).

Jay Hierron disse...

Acho que ele quis dizer ensinado pelas empresas, não pelas faculdades...acho

Diego Damiani disse...

Como estao vendo o jogo contra o AVAI no RS:
Inter x Avaí. Jogamos em casa contra um time que tem uma das piores defesas do campeonato. Neste jogo podemos aproveitar e treinar jogadas ensaiadas de ataque (escanteios, faltas), saída rápida de bola (eles estão desesperados e certamente vão dar o contra ataque). Além disso, podemos dar uma chance pro Muriel ou Lauro (parece que vai ser o Lauro, já que Muriel estará no Sub23). Como objetivo do treino, temos que acertar alguma(s) jogada(s) ensaiada(s) e fazer gol(s). Este é o treino deste jogo: ataque.

Rafael Filipi Botelho disse...

Maria Luiza Gil...

Eu realmente falei q o jornalismo ensinado era esse, de vender a matéria a qualquer preço. Só que baseado na forma que as empresas trabalham, não diretamente no que vcs aprendem.

Voce provavelmente ou vai ter que se ajustar a forma de trabalho deles, ou não vai trabalhar numa empresa como a RBS.

No mais, cada pessoa tem sua forma de agir e pensar, pelo que vejo, você está num caminho certo, mas fora do Estado ou fora das grandes empresas de comunicação aqui de SC.

Abraço

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO