Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

terça-feira, 9 de novembro de 2010

FALTOU AGUA SIM...

...como bem disse em SEU BLOG o colega André Tarnowisky. Eu também saí atrás do líquido precioso no Bar da ASSTA no Setor A e fiquei a "ver navios".

Eu: Uma água com gás por favor...
Bar: Acabou...
Eu: então da uma sem mesmo...
Bar: Também acabou...
Eu: Então me dá uma H2O dessas mesmo..
Bar: Tá quente, coloquei agora..
Eu: OBRIGADO. Era começo do segundo tempo e fiquei com sede atér ao final da partida.

Mas eu não aceito como esculpa de que não imaginavam um tempo tão quente não. Não estamos no ano de 1923 que se adivinhava o tempo pelo entardecer. Acho que foi falta de planejamento e vontade de estocar o produto. Mas, como a fase do time é ruim, falta d'áua não é nada mesmo.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO