Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

ALGUÉM "HABILITADO" PODE EXPLICAR??

Chega final do ano pipocam informações e perguntas se fulano fica ou sai de tal time de futebol. Mas o fato é que o tal fulano tem contrato vingente por mais 2 anos.

EX: Se eu assino contrato por 3 anos, e após um ano, me perguntam se eu vou ficar ou vou sair do time que jogo e eu respondo que gostaria de ficar, mas depende do time querer ou não.

PERGUNTO: 

1: Se eu assinei um contrato de 3 anos e se passaram 1 apenas, eu não sou obrigado a cumprir esse 2 anos de contrato ainda??

2: Por acaso esse cumprimento de contrato depende de uma revisão salarial, pois eu assinei por 3 anos e só cumprir 1??

3: Se um time tem interesse em contratar esse jogador, o time só é obrigado a liberar mediante pagamento total da multa rescisória?? Ou caso uma negociação seja aceita...

Porque pergunto. é o caso de Emerson......ele ainda tem 2 anos de contrato. Claro que pelo profissional que é, exemplo de caráter, o Avaí não vai  prender o jogador de um possível crescimento profissional, mas a questão serve pra outros jogadores que ainda tem contrato com o Avaí, e diariamente jornalistas perguntam se eles ficarão ou não no Avaí.

4 Comentários:

Unknown disse...

RAFAEL, VEJA: O "TAL CRESCIMENTO" PROFISSIONAL É UM DETALHE NO FUTEBOL NO MÍNIMO MUITO FACTÍVEL. TEMERÁRIO ATÉ. POR VEZES O PROFISSIONAL "ARREBENTA" NUMA EQUIPE, TRANSFERE-SE PARA OUTRA E NEM RELACIONADO ENTRE DOS DEZOITO É. E TAMBÉM VICE-VERSA. NO CASO DO EMERSON, ALÉM DE TER MAIS DOIS ANOS DE CONTRATO, AQUI ELE É "REI" SABE ONDE ESTÁ PISANDO, É QUERIDO POR TODOS OS AVAIANOS...O AVAÍ "BESTAMENTE" O PERDE, ELE ACABA NUMA OUTRA EQUIPE E TALVEZ NEM TITULAR SEJA. CAI NO OSTRACISMO, É ESQUECIDO E DESVALORIZADO. CONHECE AQUELA QUE MAIS VALE UM PÁSSARO NA MÃO DO QUE DOIS VOANDO!!! CUIDADO -EMERSON-
O LÉO GAGO - FICOU 55 DIAS SEM VER DIN-DIN NO GLORIOSO C.R.V.G., E BASICAMENTE FOI SEMPRE RESERVA.
O RIVALDO - ATUALMENTE NEM NO BANCO DO PALMEIRAS CONSTA.
O PRÓPRIO MARQUINHOS - NO SANTOS NUNCA FOI UMA UNINIMIDADE.
O WILLIAN - QUE QUERIA ATUAR NUMA EQUIPE GRANDE...SE FODEU NEM NO BANCO DO GRÊMIO SENTAVA...ACABOU NA P.P. MESMO ASSIM NOS ÚLTIMOS JOGOS ERA RESERVA.
FERDI. - DESDE SUA CONTRATAÇÃO PELO GRÊMIO NUNCA FOI NADA. O PESSOAL NEM PRONUNCIA SEU NOME.
SILAS - FOI PARA O GRÊMIO...DISPENSADO (SOMENTE NÃO FOI MANDADO EMBORA ANTES, PORQUE O DIRETOR DE FUTEBOL O SEGUROU. FOI PARA O FLA E NÃO DUROU DEZ JOGOS.
MURIQUI - DE QUEM SOU FÃ...FOI DISPENSADO DEPOIS DE SETE MESES PELO GALO MINEIRO E FOI PARAR -PASMEM- NA CHINA.
JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-
E.T. - SERÁ A MAIOR "CAGADA" DO AVAÍ SE NÃO FIZER O EMERSON CUMPRIR O RESTANTE DO SEU CONTRATO.

André Tarnowsky Filho disse...

Business...
Only!
Saudações AvAiAnAs!
André Tarnowsky Filho

Rafael Filipi Botelho disse...

Grande Rica,

Realmente amigo. O jogador tem que pensar bem quando e pra qual clube vai sair. Tem que ter muita qualidade e confiança pra sair do Avaí e ir para um Santos por exemplo.

Mas acho que Emeson tem qualidade pra jogar em qualquer time do Brasil, se não for atrapalhado por esquemas de empresários

Tarnowisky

É o que eu imaginei também. Mas ninguém fala isso para os caras.

Abraço Rica e André

Eve disse...

O comentário do Júlio faz sentido por um lado, pelo fato de muitas vezes, sair daqui e ser reserva num outro time. Acontece que as negociações permitem isso. No caso do Rivaldo, por exemplo, ganhava cerca de 20 mil no Avaí, vem o Palmeiras e oferece 80 mil, por um ano, sendo reserva ou não. Pensa bem, são 4 vezes mais do vc estava ganhando, por mes. Em um ano de contrato, imagina a bolada. No mínimo mais uns 6 imóveis para sua aposentadoria. Sabendo que no ano seguinte, se não der certo, vc pode atuar em qualquer time, pelos mesmos 20 mil que ganhava, mas com uma boa reserva para o seu futuro. Sabendo que a carreira é curta, o que vc faria??????

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO