Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

MARQUINHO VEM OU NÃO VEM??

Agora que vou comentar sobre o fato ocorrido na Ressacada após o jogo entre Avaí e Santos, onde Marquinho mostrou o auto teor de "avaianidade", que muitos torcedores não tem.

Vou confessar que fiquei surpreso com a reação, pois não esperava isso de um jogador de futebol. Nos dias de hoje isso seria impossível acontecer. Ver Zico chorar pelo Flamengo é uma coisa... Ver Pelé chorar pelo Santos....Nilton Santos chorar pelo Botafogo.... mas ver um jogados nos dias de hoje chorar por um clube??

Quem lê o blog, sabe que sempre fui um crítico de Marquinho, mas nem por isso não reconheço de que se trata de um BAITA jogador. Marquinho é diferenciado, sabe tocar na redonda como poucos e coloca onde quer. Justamente por isso sempre fui tão crítico do Alemão, pois cobrar de quem sabe é obrigação, já quem não tem tanta intimidade não se pode cobrar muito.

MARQUINHO TEM QUE VOLTAR?

Claro que se tiver o portunidade de trazer o cara de volta, traz logo. mas gostaria de perguntar ao galego se ele vem pra jogar ou pra ficar perto de casa, perto da família e dos amigos??

Por muitas vezes escutamos que Marquinho "joga quando quer", alguns chegaram a dizer que ele jogava por "bicho gordo", mas eu acredito na primeira opção.

Volta Marquinho, mas que a cidade não te "atrapalhe"!!!!!

3 Comentários:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

"Claro que se tiver o portunidade de trazer o cara de volta, traz logo. mas gostaria de perguntar ao galego se ele vem pra jogar ou pra ficar perto de casa, perto da família e dos amigos??"

É claro Pepeca, ele vai abrir mão do alto salário lá nao Santos, da visibilidade pra vir aqui ficar perto da família... Tu ta de sacanagem né?

SE (em maiúsculo) ele fosse colocado na reserva do Elano, o que eu acho difícil pq o Batista conhece o Galego e iria armar o time de forma que jogassem os dois, até tres com a volta do Ganso, tu acha que ele iria querer ficarla recebendo salario pra não jogar?

Ele não é o Eltinho po!

Marquinho é raça, é amor, é futebol. Concordo que vira e mexe ele da uma apagada, mas eu não sei o motivo, tu sabe? Então daonde que tu vem falar que ele joga pro bixo?? Tás de sacanagem né?

Marquinho, na atualidade, ao lado de Rogério Ceni e Marcos (que são goleiros) é o único jogador que tem amor pela camisa. Se voltar, vai comer a bola e fazer a nação avaiana muito feliz.

E tu, seu corneteiro (haha), vai pondo a gelada pra gelar que eu tô chegando!!!

Abs

Unknown disse...

AVAÍ - GARRA - LUTA - DETERMINAÇÃO -AVAÍ TRI-CAMPEÃO EM 2011.

MEU CARÍSSIMO RAFAEL, VOLTA O MARQUINHOS...EXCELENTE NEGÓCIO. AGORA, FICA RUDNOITE... SERÁ QUE O DITADO VAI PREVALECER OU IRÁ VINGAR O "CONTRA-DITADO": QUE UMA LARANJA PODRE PÕE O BALAIO A PERDER.
JÚLIO RICHARD CÃMARA -RICA-

Anônimo disse...

Marquinhos não virá.
1. O Zunino adora especular, mas nao vai pagar o que ele pede (e merece)

2. O Santos nao vai libera-lo (mesmo descontente com este ato). Botou muito dinheiro no cara. Futebol é negócio, no mínimo vai dar uma "comida" no galego pela atitude.

3. Marquinhos vai ser caçado pelos torcedores da vila. Ou arrebenta a tarrafinha jogando muita bola em 2011 ou vai amargar um banco solene.

Mesmo querendo muito, nao acredito que o galego venha. Só virá pra encerrar a carreira aqui. Mas ainda assim devemos reverencia-lo todos os dias.

Abraço
Silvio

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO