Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

CONTRATAÇÕES - CUIDADO x LENTIDÃO

CUIDADO

É mais que normal pra quem administra um time de futebol que se tome cuidado pra errar o menos possível nas contratações para início de temporada. Quando o time é um time do tamanho do Avaí, nacionalmente falando, e com recursos reduzidos, a preocupação é maior ainda. Os erros de contratação tem que se reduzidos ao menor possível.

LENTIDÃO

Mas esse cuidado não quer dizer que se pode esperar muito para que contratações aconteça. É época de caça aos jogadores por todos país, e os melhores, obviamente, vão fechando seus contratos. Ainda por cima, além de não contratar (divulgar) ninguém até agora, o Avaí ainda continua perdendo os que tem. Gabriel pode ir para o Atlético PR, Rudinei pode parar no Japão, Válber deve estar indo para a Ponto Preta, Willian e Ferdinando podem tomar um caminha parecido com o de Válber.

Existe ainda um fator que pesa na hora de contartar jogadores para a disputa do campeonato Catarinense. Muitos jogadores preferem disputar campeonatos com maior visibilidade como o Paulista, Carioca,  mesmo que seja por equipes de tão pouca tradição como Mirassol ou Duque de Caxias, pois essas equipes tem uma cota de Tv muito maior do que a ESMOLA que a RBS paga aqui.

Entre outras notícias, os times estão correndo atrás e montando suas equipes, enquanto o Avaí....

1 Comentário:

Rodrigo Buch disse...

Dae Primo

Concordo em tudo contigo, só não acho certo ficar levando aos ventos em tom de deboche como se a diretoria não estivesse trabalhando.
Ao meu ver o nosso ano 2010 foi desastroso em todas as partes e principlamente na interna, admnistrativa e diretoria, acho que o zunino está se cercando de pessoas que realmente querem ajudar e não atrapalhar e esse processo está tornando as contratações morosas.
Agora se me perguntarem se eu estou contente pelo que tenho visto digo que sim, tirando Emerson, Patric e Caio os demais sejam felizes e que possamos trazer melhores.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO