Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

AOS SÓCIOS, UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL...

...e espero não ser a do "trem" vindo em nossa direção.

Pois pra surpresa geral, na noite de ontem o conselho DELIBEROU e decidiu adiar pra 10 de janeiro a votação de novos planos de mensalidades para sócio do Avaí. Semana que vem haverá a primeiura reunião para trocar idéias (assim espero) sobre o valor do quadro de sócios.

Como informa o SITE OFICIAL, vão uma das novidades deve ser o PLANO FAMÍLIA, plano que o blogueiro tanto falou AQUI, AQUI, AQUI e AQUI neste humilde espaço.

Se é que alguém lê este blog (tá bom, minha esposa lê...eu acho) gostaria de deixar um ponto de vista percebido por mim durante a promoção de ingressos ao final do campeonato deste ano e que torço pra que chegue nas retinas dos conselheiros.

Durante o ano de 2010 fui a favor do ingresso caro e das mensalidades mais em conta, pois pensava como o Presidente Zunino, forçaria o avaiano que frequenta a Ressacada a se assossiar. Porém, durante esta promoção pude perceber a grande quantidade de "novos torcedores" frequentando os jogos do Avaí.

Onde quero chegar?

Os valores de sócios torna o torcedor mais fiel, que assista aos jogos com mais frequencia. Mas o valor de ingresso competitivo (não estou dizendo que precise ser R$10,00) dá a possibilidade de trazer pra sócios aqueles torcedores que por algum motivo não vem a jogo ou às vezes nem vem a Ressacada, mas gostaria de vir.

Me deparei com alguns torcedores de seguinte perfil: os pais não frequentam a Ressacada, são avaiano, mas o filho de 13, 10 anos que virou avaiano e queria conhecer a Ressacada convidou os pais pra levá-lo a campo e no andar do jogo a mãe do garoto fala: NOSSA, QUE LEGAL, QUERO VIR A MAIS JOGOS!!!
 Enfim, era uma festa de fotos e filmagens sendo guardada para o álbum de família.

RESUMINDO

BOM VALOR DE SÓCIO = FIDELIDADE
BOM VALOR DE INGRESSO = INVESTIMENTO FUTURO. POSSIBILIDADE DE CAPTAÇÃO DE NOVOS SÓCIOS.

Pense nisso!!!!

1 Comentário:

CTM disse...

O melhor para aumentar o número de sócios no nosso caso é tratar bem o sócio. Sócio satisfeito fala bem do clube e de como é tratado pra amigos e com isso atrai novos torcedores e novos sócios. Já sócio que é mal tratado, acaba afastando possíveis sócios com os "causos" que tem pra contar.

Quanto a propostas, além do plano familiar, sugiro fortemente e tenho insistido nisso também:

- Planos de sócio SEM direito a cadeira, mas com *preferência* (bilheterias abertas um ou dois dias antes pra ele) E desconto no ingresso adquirido.
- Pros sócios com cadeira, direito a 1 ingresso por jogo com um desconto razoável no seu setor. Quer coisa melhor que isso pro sócio fazer propaganda do clube do que ter esse ingresso pra trazer amigo, namorada, esposa, etc, do que ter como trazer ele sem ter q pagar tão caro?
- SETOR POPULAR!!!

De resto, a questão é mais melhorar atendimento ao sócio mesmo (comunicação, etc.).

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO