Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

domingo, 5 de dezembro de 2010

TUDO NOS CONFORMES.....

Perdemos para o Atlético PR num lance infeliz do Renan que escorregou e tomou o gol numa cabeçada fraca do Paulo Baier, mas mesmo assim fizemos uma boa partida, fora alguns pontos a serem questionados.

VANDINHO

Chega desse jogador no Avaí. Não existem desculpas plausíveis que permitam este jogador renovar com o Avaí. Se trata de um bom jogador? Sim, é bom jogador. Mas acho que Floripa faz mal pra ele, ou melhor, ele se faz mal em Floripa. O "sereno" da Ilha não o deixa jogar um futebol digno de série A.

INCOMPETÊNCIA 

Acho que a classificação para a Sulamericana premiaria incompetência e o descaso desses jogadores durante o brasileirão, assim como as ações erradas da diretoria. "Poeiras" seriam colocadas para baixo do tapete e temia pelo inicio do projeto 2011.

E AGORA?

Colocar a cabeça no lugar, pensar todos os erros cometidos durante o ano e tentar começar um 2011 com pé direito, pois o tri-campeonato é a prioridade inicial.

1 Comentário:

Anônimo disse...

É o Avaí ainda continua fazer coisa errada este ano, mandaram o Sr. Moisés Candido embora, depois da chegada dele no Avaí nós fomos bi-campeões do catarinense e subimos para série A, esse filho do Zunino só faz burrada.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO