Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O QUE VOCÊ ACHA??

Gostaria de contar com a participação dos avaianos nesta pequena e rápida enquete DUPLA no blog TV Blogueiro.

Diante das últimas informações da possível contratação de Rafael Coelho pelo Avaí, gostaria de saber o que o torcedor acha dessa contratação, pois estou vendo que alguns são a favor e outros são contra.

Aproveitando a enquete, também tem outra abaixo da contratação ou não do atacante Evando, que se recuperou de uma cirurgia no joelho na Ressacada e está negociando com o Avaí o seu retorno.

Então ao lado seguem as duas enquetes sobre a contratação de Rafael Coelho e Evando. Contamos com a participação dos avaianos.

Boa semana a todos!!!!

OBS: Quem quiser votar e deixar um comentário com sua opinião seria bem interessante.

8 Comentários:

Rodrigo de Avila disse...

Acho que precisamos de jogadores de qualidade. O Rafael Coelho é bom jogador, o que pega mesmo é ele ter jogado no Scarpelixo, pois se fosse de outro time todo mundo seria a favor, pois foi artilheiro da Série B em 2009. Em relação ao Evando tbm sou a favor, desde que o salário não seja astronômico, mas ele 100% seria muito valido pois precisamos de elenco. Em 2010 tinha jogo que não tinha quem colocar no ataque.

Ale_Elbert disse...

Eu acho que o Evando não serve mais para o Avaí, a fase dele aqui já passou e ele já deixou a sua marca na hisória do clube. Agora acho interessante a vinda do Rafael Coelho, é um bom jogador e se ele tem interesse em jogar pelo Avaí ótimo! seria muito bom ver ele fazer um gol em um clássico!

decio disse...

Rafael, a recontratação do Evando é um retrocesso. O fato dele ter marcado o gol da classificação para a série A, não o credencia a ser novamente jogador do Avai. Ele já se achava o tal, não corria, não marcava, etc, agora mesmo, será ainda pior. Acho-o muito mascarado. Quanto do Coelho, acho que o Avai está dando uma certa. Ele era sempre vaiado pela torcida cor de rosa. Quem sabe não pode fazer gol para o Avai em classivo e sair para a torcida rosada mandando calar obico.
abs
décio

HmBt0 disse...

Falando sério:

1. Evando - o tempo dele no avaí já passou, não há nada que possa acrescentar, tanto dado pela avançada idade, quanto pelo que vai se esperar dele.

2. Rafael Coelho - é uma boa, não ligo pra história pregressa dos jogadores, desde que vistam a camisa do meu time. Se vestir o manto azurra, tem que jogar.

Anônimo disse...

Acabou de declarar na CBN que o time dele é o Figueira.Mais como eles não querem ele lá.Vem pro Avai

Anônimo disse...

Rafael Coelho é um bom atacante, claro a unica coisa que faz alguns não gostarem dele é o fato que ele jogou no Tombense, mais isso não faz diferença quando ele vestir a camisa do avaí e entrar na ressacada eu garanto pra vocês que ele vai dar o melhor de si.

O Evando é um ídolo apesar da idade avançada ele é um torcedor avaiano, isso garante que ele dará o melhor de si dentro de campo.

Marcos TOTÔ Evangelista disse...

Com certeza vai dar certo!!! Eu aposto!!! Vai ser o artilheiro do campeonato catarinense!!! abs e os textos estão prontos????

Maia disse...

Muito Mais o Evando do que o Rafael Coelho (esse só serve para disputa de páreo). A diferença de qualidade do futebol dos dois é gritante.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO