Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

domingo, 9 de janeiro de 2011

TEM COELHO NO CARIANOS??

Estão dando como certa a contratação do Rafael Coelho, ex-barbie, pelo Avaí.

O que eu acho??

Uma vez o amigo Sandro (Blog do Sandro) me disse que nunca gostou de atletas de lá vindo para o Avaí porque nunca dava certo. Eu respondi de bate pronto: É PORQUE SÓ VIERAM RESTO DE FEIRA

Marcinho Guerreiro passou por lá e é adorado na Ressacada. Se Rafael Coelho vier e mostrar serviço, honrar a camisa do Avaí, tenho certeza que a torcida vai gritar pelo seu nome, assim como faz com seus ídolos.

Técnicamente se trata de um bom jogador e junto com Willian pode realizar um belo trabalho no Avaí. Se vier mesmo, sorte pra ele e que vista a camisa com sua garra de sempre que a torcida vai estar ao seu lado, principalmente fazendo o gol da vitória em cima dos barbie.

1 Comentário:

Unknown disse...

Sou contra. Tanto atacante por aí e tem que trazer um que passou por lá?
A minha opinião esté no meu blog e é exatamente o que falasse que era. heheheh
Saudações Azurras,
Sandro

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO