Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

AVAÍ 2 X 1 MARCÍLIO DIAS - SERIA MAIS SE NÃO FOSSE A ASSISTENTE


Isso mesmo. O Avaí vence o Marcílio Dias por 2 a 1 e se não fosse a assistente Loiziane Aparecida Schappo que errou ao anular o gol de Estrada que fazia sua estréia e ao marcar outro impedimento erradamente com certeza a goleada sairia ao natural.

O árbitro BEZERRA não expulsou o zagueiro marcilista quando devia e expulsou quando não devia, para felicidade do irritante comentaris do Canal PFC e joinvilense Ricardo Freitas. Comentarista esse que achava a grande maioria das marcações a favor do Avaí estavam erradas.

E O AVAÍ?

Gostei da atuação do time do Avaí. Saídas rápidas pelas laterais usando a velocidade de Maurício Alves e Rafael Coelho, sabendo aproveitar o oportunismo de Willian, que foi o personagem da partida ao anotar 2 gols e sair ovacionado pela torcida avaiana. como falei acima, tivemos a estréia do meia colombiano Estrada, que fez uma partida discreta mas que mostrou ter qualidade no toque de bola e oportunismo, chegando a marcar mas que erradamente foi anulado pela coxa colada da assistente.

Numa análise geral, gostei do ritmo de jogo do Avaí, que não deu muitas oportunidades para o Marcílio marcar, a não ser na única chance que teve e a defesa marcou bobeira.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO