Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

AVAÍ X JEC - @CANALPFC ABAIXO DA CRÍTICA

A transmissão de ontem da partida entre Avaí e JEC foi transmitida pelo canal PFC. Por várias vezes o som sumia.

O ponto alto do amadorismo foi o narrador André Lino "vestindo sua camisa alvinegra" por baixo do paleto da Sportv e querendo comentar lances no lugar do não menos pior Renato Semensate. Chegou a chamar o atacante avaiano Jhonny de palhaço de circo por causa de uma pedalada que deu sobre a bola na lateral do campo. Outros lances como a de um possível penalti não marcado para o JEC que foi reprisado insistentemente até se convencerem de que o atacante do JEC se jogou. Outra pérola deste André alvirosa Lino foi em falar que um impedimento marcado erradamente impedindo um gol avaiano foi marcado corretamente. Um tremendo de um vacilão esse cidadão. O canal PFC está muito desqualificado com seu quadro de narradores.

André Lino é irmão de Carlos Eduardo Lino e é de conhecimento de todos que são torcedores do figayra de carteirinha. Até quando teremos que aguentar esse tipo de gente hein Avaí?

1 Comentário:

Anônimo disse...

Creio que os Blogs avaianos e alvinegros podem ajudar e muito para uma bela festa no estádio, é importante que se tenha apenas voltado o pensamento para a rivalidade dentro de campo e que vença o melhor.
Sempre lembrando que avaianos e alvinegros são rivais no futebol e não na vida, não no parentesco e na amizade.
Vamos dar um exemplo ao Brasil que aqui se torce muito, mas enxergamos nossos adversários apenas como adversários e não como nossos inimigos.
Abrs.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO