Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

ENFIM ELA CHEGOU...

A PRIMEIRA VITÓRIA NO CAMPEONATO.

Em se tratando de Avaí em terras catarinenses, uma vitória apenas na sexta rodada do estadual é algo inaceitável. Mas com o primeiro turno praticamente perdido pelo Avaí, resta ao Leão vencer o clássico e arrumar a equipe para o returno do catarinense.

Na partida de ontem em que o Avaí venceu o JEC por 2 gols a 1 na Ressacada, me chamou a atenção a vontade de vencer do time. mas em contra partida, nossa equipe ainda é um amontoado de jogadores (agora esforçado) com pouca organização tática. Já falei e reafirmo: BENAZZI NÃO É TÉCNICO PARA TIME DE SÉRIE A E QUE DISPUTA TÍTULO ESTADUAL.

RAFAEL COELHO

Estou gostando das atuações de Rafael Coelho com a camisa do Leão. Dedicação e raça é sobrenome deste jogador que pra mim, vai honrar muito a camisa do Avaí. Precisa emagracer para daí sim, se tornar titular absoluto do ataque alviceleste.

MARQUINHO

Sua experiência/malandragem ajudaram o Avaí a conseguir a vitória na partida de ontem. No lance do penalti ele "atrasa" a passada pra receber a falta do jogador do JEC, como foi dentro da área, PENALTI

PENALTI??

VIRAM ONDE ELE COBROU O PENALTI?? Então tá....

Falar em penalti, assim que Marquinhos cai depois da falta, deu pra ver claramente que ele fala assim pra Rafael Coelho: "VAI, VAI TU". Não sei o que houve depois que Marquinhos acabou cobrando.

E AGORA?

Agora é clássico "nego". Coração na ponta da chuteira, pois se trata de "outro campeonato".

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO