Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

E 2010 AINDA NÃO ACABOU

Hoje foi anunciado a contratação do zagueiro Cássio, campeão catarinense pelo Avaí e responsável direto pelo acesso à série A em 2008, mas mesmo assim o Avaí escolheu não apresenta-lo oficialmente como é feito com grandes jogadores que chegam ao clube.

Falar em grande. O atacante Arthur(Arthuro) passou a treinar em separado do grupo. Provavelmente vão descobrir que fizeram uma burrada em contratar um jogador que fez seu ultimo gom em 2008, ainda assim disputando 9 partidas e marcando somente 1 gol na temporada. EU FALEI AQUI.

Voltando ao Cássio, parece que existem muitas rugas entre Avaí e LASports, haja vista o que disse agora pouco em seu twitter o Senhor Luiz Alberto, segue:

Recent Tweets

 Luiz Alberto 
Então tá. Se não quiserem me respeitar, tudo bem. Mas, ao menos respeitem a história do Cássio no Avaí.
 Luiz Alberto 
Apesar de propostas do exterior, acertamos o retorno dele ao Avaí. Mesmo com esse currículo acharam melhor não apresentá-lo oficialmente.
 Luiz Alberto 
Cássio foi titular do Avaí que conquistou o acesso em 2008. Depois passou pelo Fluminense, campeão brasileiro, e atuou em mais de 50 jogos.

Realmente, pelo visto o casamento LA e Avaí não terminou muito bem e o ambiente na Ressacada não promete ser muito promissor. Acho um perigo ter jogadores da LA no grupo principal com o ambiente dessa forma. ERROU O AVAÍ em fechar com Cássio e não fazer a apresentação que o jogador merece, por toda sua história e conquista que teve com o Leão.

Pelo visto, as cagadas continuam....2011 que não termina hein!!!!


OBS: O futebol é um meio sujo, se existe algo, que seja esclarecido pelo Avaí ou vai ficar como competente na história e aguentar diretas como essa do Luiz Alberto.

3 Comentários:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

E bota ERROUI nisso nobre Botelho!

Como é que trazem um dos heróis do acesso e do camp de 2008 e não dão a ele uma apresentação oficial?

Como não exploram a volta de um jogador da qualidade do Cássio?

O que faz o Sr. Sidney Speckhart naquela sala onde antes funcionava a biblioteca do Avaí e agora funciona o "ddepartamento de marketing" do clube?

O que faz o Sr. Vandrei Sinclair Bion que como assessor de comunicação não faz nada além de publicar as coisdas no blog pessoal dele?

O Avaí caminha pra trás, retrocede cada vez mais e começa a irirtar o torcedor que já está de saco cheio e sem paciência.

Fora Gabriel Zunino, Fora Fabio Araujo, Fora Parreira!!!

Seriedade no Avaí já!!!!

Rodrigo Buch disse...

Primo!

Excelente o titulo matasse meio comentário! o avai e sua diretoria carioca ta de brincadeira! ta na hora da manezada voltar! ou o avai vai virar brinquedo de playboy abonado!!

Rafael Filipi Botelho disse...

Grande sócio Bruno

As vezes eu custo a acreditar, mas pelas coisas que andam acontecendo nas bandas da Ressacada, 2011 parece que vai ser mais sofrido do que 2010.

Enquanto isso, o Avaí segue perdendo sócios....a VIDA SEGUE AMIGO

Grande Buch

Pois é parceiro, acho que não tinha titulo melhor pra falar disso né.Vamso torcer por melhoras.

Abração cacalhada

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO