Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

DEIXA A VIDA ME LEVAR...

Semana tumultuada pra mim por motivo de mudança e trabalho que não pode parar, enquanto isso vamos deixando algumas opiniões sobre os acontecimentos da semana.

COPA DO BRASIL

Amanhã o Avaí joga contra o Vilhena, mais conhecido como VEC de Rondonia e vamos acompanhar somente pelo "raidinho" porque a RBS não quer gastar com transporte de material de Porto Velho até a cidade de Vilhena. Vamos de "raidinho mêrmo". Podemos ter a estréia de Evando, que tanto o blog aqui fez LOBBY pela sua contratação em troca de tapinha nas costas..hahaa, que poderá estrear mantendo sua marca de sempre fazer gols nas reestréias pelo Leão, QUE ASSIM SEJA.

CADÊ AS IBAGENS?

Ainda estamos a divulgação das imagens do sistema de cameras do Scarpelixo no ultimo clássico sobre o quebra-quebra que dizem ter sido feito por torcedores avaianos. Está me cheirando mal essa historinha...

CADÊ AS CAMISAS?

Não repercutiu muito bem esse rolo que fizeram nas entregas das camisas aos sócios que compraram a "lebre" mas acabaram levando o "gato". Nenhuma explicação foi divulgada no site oficial do Avaí, que foi o culpado, segundo a senhora "Fanatic", que ainda reclamou da "avacalhação" que foi feito com a logomarca da Pathetic, ops, Fanatic. Ainda falou essa: " a Fanatic não pode produzir as camisas corretas porque tinha que fazer 160 camisas para os jogadores."


O que será que o presidente Zunino achou dessa palhaçada feito com torcedor avaiano?

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO