Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

NÃO DEIXE DE LER AVAIANO - 2010 AINDA VAI LONGE...

Comentário retirado do Blog DNAzul da amiga KK de Paula.

JulioAzzurra disse...
Cara KK,

Fico triste ao saber desta situação provocada pela Fanatic. Mas eu já estava meio triste antes.

Quando soube da promoção pela web, corri e comprei uma camisa 11 do Rafael Coelho.

Queria a do Marquinhos, mas como tenho seis camisas azuis e com a do Rafael Coelho eu consigo gozar as Barbies, escolhi a da 11.

Lembrei daquela camisa 11 que o Dão vestia que tinha o
 que o Dão vestia que tinha o escudo da CBF pelo título do brasileirão. Mas esta é outra história...

Li que a promoção era para sócios, e isso nunca foi problema pra mim.

Então recebi uma ligação da Avaí Store. Queriam saber se eu era sócio. Achei estranho, pois fui sócio do setor A por 6 anos e desde 2010 divido um camarote com amigos em cima do setor D. Para o Avaí, existe 1 sócio para cada c
 existe 1 sócio para cada camarote, e os outros 9 avaianos não são sócios. Assim fui comunicado pela loja que eu não poderia ir ao evento dos autógrafos - minha situação é de "cancelado".

Mas, depois da minha explicação eles iriam ver se o Depto de Mkt aceitaria minha presença no evento.
Mas o que resolveu o caso foi o fato de eu ter escolhido o tamanho GG da camisa, e no evento só teria sócios do tamanho G. Assim, se eu diminuisse 10 kilos de um dia para outro, mesmo sendo "considerado" sócio eu não poderia participar do evento.

  
Escolhi pegar minha camisa GG na segunda, não participar do evento e não correr o risco de Depto de Mkt me declarar não sócio, mesmo tendo pago quase R$ 2 mil a vista em janeiro para quitar 2011 inteiro minha cota no camarote com os amigos.

Era esta minha história...


21 de fevereiro de 2011 11:26


QUE PALAVRAS CABEM PARA ESTE CASO!!!

2 Comentários:

guilherme disse...

é verdae para o Avaí quem tem ta no camarote nao é socio, teve uma situação em um jogo destes no catarinense deste ano que fui estacionar naquele estacionamento la perto da avenida e o cara não queria me dar desconto (um gurizão bem marrento) falando que eu nao era socio, mostrei umas 5 carteirinhas do camarote e ele falou ainda que eu nao era socio e sim o meu pai!!!Dai É pakaba néô
Guilherme P. Flemming

Thiago Avaiano disse...

Departamento de MKT? Onde o Avaí tem este departamento, dizer que um torcedor não é sócio, com várias confirmações, e depois tenta falar do tamanho da camisa, conversa pra boi dormir né, isso é falta de profissionalismo. Quem assistindo a grade da RBS/Globo não viu a propagando dos Barbies, infelizmente nós temos que concordar que o departamento deles funciona neste quesito. E o nosso departameto de MKT? É sem igual. É sem propagandas, é sem divulgação, é sem qualquer preocupação com o torcedor, é sem planejamento, é sem se preoculpar em divulgar esta grande marca para todos, esquecem do glorioso, de um time que tem a torcida mais fanatica do estado, e poderia ser do país se este departamento trabalhase. Desculpe meu desabafo nação, mas a marca Avaí Futebol Clube não está tendo a divulgação, o reconhecimento que merecemos. Vamos acordar presidente, vamos colocar pessoal competente.
Botelho, felizmente o teu blog briga por melhores condições dentro do clube, e procura sempre enaltecer o nosso Leão, parabéns.
Um grande abraço
Thiago Teixeira Laurentino
Joinville / SC
Avaiano de Coração

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO