Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

terça-feira, 29 de março de 2011

"A RESSACADA NÃO É MAIS A MESMA"

Segundo matéira do site INFOESPORTE, o Avaí tem o 5º melhor aproveitamento jogando fora de casa. São 7 partidas jogadas com 72% de aprov. em 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.


EM CONTRA PARTIDA

Mas para compensar o  bom aproveitamento fora de casa, temos 62% de aproveitamento dentro da Ressacada. Com 7 partidas jogadas sob "nosso domínio", tivemos 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Uma dessas derrotas foi para o fraco, porém esforçado time do Imbituba, o mesmo que vencemos por 4x0 dias atrás em Imbituba. 

Se continuarmos jogando com estádio "vazio" no catarinense e no brasleirão, o ano promete ser cada vez pior, pois além de não vencer o estadual, times do brasileirão virão aqui sem dificuldade de nos vencer, coisa que outrora era completamente diferente.

Como falei AQUI em outra postagem, com a Ressacada vazia e com um "novo torcedor" frequentando o estádio, não temos mais aquele caldeirão que assustava os times que jogavam na nossa casa. A Ressacada está quieta, com torcedores que só comemoram "uhhhhh" de um chute a gol ou o próprio gol.Aos pucos vamos perder a força de jogar em casa. Algo precisa ser feito JÁ.

ALÔ ZUNINO, SE É QUE AINDA "MANDAS" NA RESSACADA, ESTÁ NA HORA DE MANDAR NOSSOS "COMPETENTES" MARQUETEIROS ATRÁS DE COTAS DE PATROCÍNIO, DEPENDER DE TORCEDOR PARA PAGAR CONTAS NÃO DÁ MAIS.

1 Comentário:

Carmen Fuhrmann disse...

Rafael, concordo contigo em parte. Acredito que a Ressacada continua a mesma, pois os torcedores apaixonados pelo Azul e Branco, não irão deixar de ir a campo. Mas você há de concordar que os preços absurdos das partidas - oitenta reais - com um desempenho medíocre do time, afasta qualquer torcedor. Vou a todos os jogos - eu disse TODOS - e percebo que quem é apaixonado participa, vibra, torce, faz barulho. Mas toda ação tem uma reação, você precisa dar para receber, e atualmente nós - torcedores - é quem estamos dando e muito. Aliás, nós os sócios ainda somos sempre prejudicados pelos MKT e marqueteiros do Zunino. Outro ponto, se nós, apaixonados pelo LEÂO, ficamos indignados pela sua atuação, imagine, quem vai querer patrocinar esse trem? Tudo é consequencia: diretoria, equipe, time, torcida e PATROCINIO. Mas ainda assim, acho que os jogadores vão dar uma resposta nos próximos jogos e o Silas tbm vai acabar com a palhaçada de Diogo, Renan, Gustavo entre outros absurdos que vem cometendo. Para nós APAIXONADOS, DOENTES E FEBRIS torcedores cabe ainda acreditar e torcer.

Abraços
Carmen

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO