Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quarta-feira, 6 de abril de 2011

A COBRANÇA DE MARQUINHOS

Marquinhos cobra publicamente um parceiro na armação da equipe. Acho que agora seja inevitável e impossível não fazer está mudança agora.

Silas está com a corda no pescoço e fazendo isso joga toda responsabilidade nas costas do time e de Marquinhos."QUERES OUTRO MEIO, ENTÃO PEGA E ACABA COM O JOGO" É mais ou menos isso que deve acontecer.

Mesmo assim eu tenho quase certeza que Silas deve Marquinhos Gabriel ao invés de Estrada. Silas já deu entrevista dizendo que ao final do estadual falará porque não escala o colombiano.

Como o TVBLOGUEIRO adiantou AQUI. Silas pode também entrar com Felipe na lateral direita. O atacante já vem treinando na lateral desde a semana anterior ao clássico.

Foi levantada também a possibilidade de entrar Fabiano ou Acleisson no lugar de Diogo Orlando. Fabiano tem ao "seu lado" o fato se ser u m volante marcador e que sai com qualidade ao ataque, ajudando assim o meia Marquinhos. Pode ser que Silas use somente essa mudança para não mudar o esquema atual, o que seria ao meu ver uma burrice. Acleisson é um primeiro volante assim como Marcinho Guerreiro, mas conta com um bom passe e um chute potente.

Nos resta aguardar a semana de treinos e ver como o Avaí vai encarar o Marcílio neste domingo.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO