Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

terça-feira, 5 de abril de 2011

ESTÃO CONSEGUINDO ACABAR COM O AVAÍ

A comissão do RESSACADA ON FIRE (ROF) divulgou neste terça feira uma nota ( CLIQUE AQUI ) assumindo e se isentando da culpa pelos ocorridos no clássico deste último domingo e anunciando o fim da organização.

VAMOS AOS FATOS

A única culpa que eles tem é o fato de entrar com o sinalizador e entregar nas mãos de moleques que recém chegaram a adolescencia. Quem frequenta ou já frequentou o Setor D sabe disso. Essa nota não foi feita pela comissão do ROF, tendo em vista a forma em que foi escrita e pelos termos utilizados nela, mas tudo bem, se a intenção foi salvar o Avaí Futebol Clube, que assim seja. Enquanto isso, os bandidos que jogaram pedras nos torcedores estão soltos.

SUPER VALORIZAÇÃO

Fico muito chateado é com a super valorização dos problemas que acontecem no Avaí por parte da imprensa. Não fazem 2 semanas e um torcedor do Avaí foi apedrejado em Joinville e esse fato caiu no esquecimento.

Ontem foi publicado no site CLICRBS onde a dona é a empresa gaúcha RBS um vídeo com o nome "torcida bandida (avaí) ataca mais uma vez" (CLIQUE E VEJA) , fazendo com que Eu, minha esposa, meu filho de 7 anos e você que está lendo o blog caisse na mesma vala comum dos bandidos infiltrados na Ressacada bem como nos estádio de todo o mundo. Um irresponsabilidade dessas era pra ser repreendida pelo Avaí Fc, que nunca, EU DISSE NUNCA, mexe um dedo para defender sue torcedor e sua imagem. Notas de repúdio que não servem pra nada são colocados a "torto e direito" no site oficial, mas que efetivamente não resolvem nada.

É CULPADA TAMBÉM

O comando da PM também é tão culpada e responsável por esses atos que andam acontecendo nos estádio. Em Joinville, a PM sabe do matagal usado pela torcida do JEC para fazer tocáias contra torcedores visitantes e mesmo assim não fazem nada.

Aqui em Floripa, o comando da PM permite que as mesmas festas que acontecem na Ressacada aconteçam no Scarpelli, mas querem proibir aos avaianos. Isso gera uma indignação nos torcedores e por isso fazem o que fizeram, entraram com material escondido para poder realizar tal festa. O dia que tiver gente séria no comando da PM, isso acabará, tenho certeza. mas enquanto vestirem camisas de times por baixo, vai continuar assim.

MULHER DE BANDIDO

Enquanto isso o Avaí vai fechando parceria comercial com a empresa gaúcha...CLIQUE AQUI

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR

Onde estão as imagens das cameras colocadas na Ressacada?

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO