Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

domingo, 10 de abril de 2011

MARCÍLIO DIAS 1X2 AVAÍ - MAS A MERDA CONTINUA

Vou começar pedindo desculpas aos leitores pelo título "mau criado", mas o Avaí está fazendo coisa pior, então...

PRIMEIRO TEMPO

Resumindo, o Avaí fez um bom primeiro tempo, criando várias oportunidades claras de gol, mas não fomos, fomos não, porque eu faria alguns desses gols, nosso ataque não foi feliz nas conclusões, mesmo assim dominamos a primeira etapa.

ATÉ QUE...

Entra em cena o fanfarrão do ano da arbitragem catarinense, o senhor Dadá. Por causa de uma não marcação de falta no zagueiro Emerson Nunes, o time do Delfim empata a partida e acaba de vez com o time avaiano......EEEEEEPAAAAAA. Ele até ajudou, mas não foi ele quem acabou com o Avaí não.


CHEGA NÉ SILAS


Esse sim foi o responsável pela queda da equipe no segundo tempo. O time que ele saiu jogando dominou o jogo no meio campo, não sofrendo muito perigo do Marcílio, mas as mudanças no segundo tempo acabaram com a ocupação territorial que o Avaí tinha.

MARQUINHOS

Esse aí anda brincando de ser jogador. Só queria ouvir dele a desculpa de hoje para a partida terrível que jogou hoje MAIS UMA VEZ. Enquanto o time dominava o meio campo no primeiro tempo, ele assistia a partida. No segundo tempo, onde o time sumiu,  ele se escondeu mais ainda "do pau".Até quando essa su per-proteção ao Marquinhos vai continuar?? fez o gol QUE NÃO DEVERIA TER SIDO FEITO. Vencemos, vai ser jogado pra debaixo do tapete TODOS OS PROBLEMAS e vamos continuar com esse time enganador.

ARBITRAGEM

Não dá pra esperar nada da arbitragem onde o presidente Zunino coloca nota oficial dizendo que confia nelas.
Não da pra esperar muita coisa da arbitragem, onde o presidente da federação vai na transmissão ao vivo do sorteio de árbitros e fala "CARCA-LHE O PAU E MEXE NO PINGUELINHO" na hora que o sorteio iniciava.

Vamos continuar com essa "qualidade" na arbitragem...

SABE O QUE "É PIOR"...

Devemos classificar em terceiro e pegar o Figueirense no Scarpeli. Devido a falta de credibilidade do time perante aos torcedores e imprensa, acho que ganharemos deles lá dentro, mas não passaremos por uma Chapecoense em Chapecó ou pelo time de Criciuma numa possível final (sonha).

EU JÁ SABIA....QUASE TUDO

Postei AQUI este comentário sobre o jogo de hoje:  "Se fosse no primeiro turno, apontaria o Marcílio como favorito, mas o Avaí vem numa crescente....mentira, o Avaí continua o mesmo, mas o Marcílio caiu m uito de produção e não deve(espero) dificultar o serviço do Avaí. Cravo 2x1 mas com certa calmaria para o Leão." Só não contava que seria tão difícil!!!

ALÔ AVAÍ FC

Não esquecer de fazer uma nota oficial falando que confia na arbitragem e que esses erros  são normais.

"Homi" bondozo esse Zunino....mas na "minha terra", isso tem outro nome!!!!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO